Fanfics Brasil - passado a noite ?????? ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: passado a noite ??????

529 visualizações Denunciar


qual seria a razão para mentir sobre algo que ela não precisava esconder?


— Eu dou uma dormida, quando possível.


— Há quanto tempo você está lá?


— Sete, oito meses.


Cuidadosa ela o mantinha sob vigilância, como se estivesse preparada para se


defender, a qualquer momento, de um movimento súbito c mais audacioso dele. Mesmo assim, Anahí  relaxara o suficiente para tirar a jaqueta e para arregaçar as mangas do moletom. O relógio dela era de plástico, com uma pulseira rosa.


Ela acertara quando dissera que os dois eram de mundos diferentes. De início,


Rosalind não deixaria de usar o delicado Rolex de ouro.


Alfonso  interrompeu as divagações e lembrou-se que aquilo não se tratava de um relacionamento, mas de um caso em seus primeiros passos. Ele não se encontrava disponível para relações sérias.


— E antes disso?


Anahí  encolheu os ombros.


— Eu trabalhava num restaurante.


— Então você trabalha de noite e dorme de dia. Uma vida de vampiro.


— Eu não passo o dia inteiro na cama — contestou ela, de novo sem baixar a guarda.


— Eu... Eu faço outras coisas também.


— Por exemplo?


— Eu gostaria que você parasse de fingir interesse pelas coisas que faço ou deixo de fazer.


— E gostaria que você parasse de pensar que pode me ler como um livro. Um


romance erótico brega impresso com letras grandes. — Ele lançou um sorriso maroto, e, mais uma vez, ela se ficou embaraçada e acabou sorrindo de volta. — Agora me diga o que você faz durante o dia?


— Eu... Bem, na verdade, eu estou fazendo um curso neste momento. — Anahí  abaixou os olhos e se censurou. O que passou pela cabeça dela para que divulgasse uma informação tão pessoal?


Ela pensou em Rodrigo e percebeu incomodada que não se lembrara dele durante horas.


— Que curso?


— Marketing.


Marketing ?


— Isso mesmo! Marketing! — Anahí  o encarou irritada, com as críticas ferinas de Rodrigo  na cabeça.


— Sim, deixei a escola quando tinha 16 anos! Sim, não sou exatamente o que a maioria das pessoas consideraria um sucesso de marketing! Mas posso chegar lá! O fato de trabalhar à noite com pouca roupa numa boate não significa que não tenha um cérebro em bom estado, funcionando perfeitamente! Você pode pensar que sou mais uma tola, mas


você está errado!


— Eu acho uma excelente idéia.


— O quê...?


— Eu disse que acho uma excelente idéia. Por que você deixou a escola aos 16?


— Eu... Todo mundo que conhecia estava fazendo isso... Parecia excitante naquela época... deixar a escola, tornar-se um adulto, ganhar dinheiro... — Enquanto contava, ela brincava com a asa da caneca e se distraía com a borra de café no fundo do recipiente.


— E isso foi... há quanto tempo?


— Sete anos. — Anahí  estava pronta para protestar qualquer comentário cáustico sobre o seu fiasco escolar.


— E você nunca pensou antes em voltar a estudar?


— Não é tão fácil quanto você pensa!


— Com força de vontade tudo se consegue — murmurou Alfonso , notando como os seios dela repousavam graciosamente sobre a bancada. — E quando você termina o seu curso de marketing?


— Eu entrego o meu último trabalho na semana que vem.


— Então você vai deixar a boate e procurar um emprego?


— Então seguro o meu trabalho na boate porque preciso do dinheiro e começo a rodar pelas agências de emprego. Às vezes, a supervisora do curso recomenda alguém para um trabalho, mas o aluno precisa ser muito bom. — Anahí  ergueu o queixo e lembrou-se de retomar a expressão de contrariada. — Pronto, este é o resumo da minha vida. Agora acho que é hora de voltar para casa.


— Onde dormir se encaixa nisso tudo?


— Como?


— Dormir? Você deve ser adrenalina pura.


— Eu consigo tirar pelo menos seis horas de sono em cada 24 horas.


— Eu a deixo em casa, mas você pode passar a noite aqui. Eu tenho três quartos.


— Passar a noite? — Anahí  olhou-o, incrédula. — Você ficou louco...?


A última coisa que queria era passar a noite naquele apartamento, mesmo que


trancada num quarto, com uma cadeira travando a maçaneta só por via das dúvidas!


Bastava a idéia de que ele estaria dormindo sob o mesmo teto para garantir uma noite mal dormida. Porque... porque...


Porque ele era perigoso, decretou. As coisas ficavam perigosas entre eles.


Agitada, Anahí  tomou o rumo da porta. Alfonso  se levantou rápido do banco e


obstruiu a porta, posicionando-se frente a frente com ela.


— Não.


— Não o quê? — provocou Alfonso  com voz suave. Ele não se conteve. Esticou o braço, tirou as mechas de cabelo que cobriam o rosto de Anahí  e lá permaneceu com a mão, enlaçada pelos cabelos dela.


— Não faça o que você está fazendo — sussurrou Anahí  vacilante, sem encontrar forças para se afastar dele.


— Eu não estou fazendo nada. Ainda.


Ela suspirou e tentou sem muito empenho recuar, mas o toque de Alfonso  lhe


impedia o raciocínio.


— Eu falei que iria só conversar, e já conversei.


— Talvez não seja o suficiente.


— Você prometeu...


— Mesmo? Eu não lembro? Eu nunca faço promessas que sei que não vou ser capaz de cumprir.


A mão dele se moveu para segurá-la pela nuca, e o polegar contornou o desenho da sua boca trêmula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu quero vê-la de novo — disse ele, com voz rouca. — E de novo. E de novo. — Eu já disse, isso não faz sentido. — Você me disse que nós viemos de mundos diferentes, e que você não está à venda pelo fato de trabalhar em uma boate. Bem, não estou interessado em comprar nenhuma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais