Fanfics Brasil - parte 2 ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: parte 2

577 visualizações Denunciar


— Eu quero vê-la de novo — disse ele, com voz rouca. — E de novo. E de novo.


— Eu já disse, isso não faz sentido.


— Você me disse que nós viemos de mundos diferentes, e que você não está à venda


pelo fato de trabalhar em uma boate. Bem, não estou interessado em comprar nenhuma mulher, e não estou nem aí para o mundo do qual você vem.


Alfonso  girou, com um movimento fácil e leve, e tinha agora Anahí  encostada na porta, encurralada. Alfonso  apoiou-se na porta com uma das mãos espalmadas e enviou a outra em uma missão até então impensável.


Ele começou a percorrer com os dedos os contornos arredondados sob o agasalho dela.


Anahí mantinha as mãos pressionadas contra a porta convencida de que deveria fugir mas desejando não se mexer, permitindo que o seu corpo, e não a cabeça, permanecesse no controle da situação.


Já fazia bastante tempo.


Mesmo antes de ela e Rodrigo  terem cessado todas as formas de contato físico, Anahí  não conseguia responder aos carinhos do namorado. O toque dele a deixava gelada, com vontade de se encolher e se esconder. Por muito tempo, Anahí  atribuíra isso à própria exaustão, fruto da rotina confusa e das exigências no dia-a-dia. Mais tarde ela encarou a


verdade: não sentia mais desejo por ele, e o desgosto se estendeu a todas as áreas da vida em comum.


— Por favor, Alfonso ...


O nome dele escapou da sua boca como uma carícia. Anahí deveria tê-lo chamado de senhor Drecos. Isso estabeleceria alguma distância entre os dois.


— Olha, Anahí . Eu sei que você pensa que a persegui apenas para levá-la para cama...


— E não?


— Eu quero você.


— Eu disse... — Anahí  não podia reconhecer a própria voz. Falava de maneira


trêmula e rouca.


— E você me quer. — O beijo dele, que se curvara para alcançá-la, foi leve e singelo como uma plumagem a roçar-lhe a boca, mas mesmo assim estremeceu os joelhos e o


coração de Anahí .


— É algum crime ceder à atração mútua?


Desta vez o beijo dele não foi singelo, e sim potente. Foi mais, muito mais do que potente, e o impacto nela proporcional. Alfonso  lhe invadiu a boca com a língua e lhe explorou até que Anahí  não pudesse mais suportar a pressão que ela própria fazia contra a porta.


— Então é isso? — murmurou ele sem muita convicção. Alfonso recuara para que Alfonso pudesse sentir a ausência do seu toque como um vazio súbito e enorme dentro dela.


— Você está me confundindo.


— Ótimo. Eu quero confundi-la como você me confunde. Eu quero que você fique arrepiada todas as vezes em que cruzar os seus pensamentos, e quero descontrolar cada nervo quando tocá-la.


Ele com as suas palavras fazia um amor virtual com ela, coisa que Anahí nunca experimentara antes. E não poderia ser diferente, já que li vera como único homem na vida.


Rodrigo , cujo ponto forte não era a retórica. A aparência, sim. O sangue irlandês tinha dado ao namorado a perfeição em cada traço, mas era só.


Anahí  se defrontava agora com uma diferente espécie de homem e tinha


consciência disso. Tanto que se empenhava para reorganizar os pensamentos.


Ela mal conseguia trazer à tona na mente a imagem de Rodrigo , tal a intensidade da emoção que lhe varria todo o interior!


A mão de Alfonso , aquela maldita mão, escorregou para baixo do agasalho dela e lhe acariciava a pele nua. Tocava apenas a barriga, rígida e de traços definidos, sem se aventurar acima, mas o suficiente para que Anahí  abraçasse os próprios seios de surpresa e de satisfação. Não, satisfação era uma palavra muito medíocre. De prazer.


— Então... Você vai passar a noite aqui? Comigo? Na minha cama?


— Não... Por favor... — Anahí se agarrava ao que restava de bom senso e coerência dentro dela. — Isso é... É ridículo. — A mão dele deslizava aos poucos para cima.


Alfonso supreendia-se com a própria paciência. Podia senti-la bamba, desejando-o, mas ele tinha que conter o impulso de pegá-la no colo e transportá-la até o quarto.


A mão dele estava a centímetros dos seios de Anahí. Seios lindos, bem desenhados, que ele queria tocar, chupar e reverenciar.


— Nós não temos nada em comum...


— Eu posso citar uma coisa comum entre nós, para falar a verdade...


— Vá brincar e se satisfazer com pessoas do seu tipo...


— Eu não tenho um tipo. Só os chatos têm um tipo.


— Bem, então vá brincar e se satisfazer com... com alguma outra pessoa! — O


desentendimento cumpriu a sua função. Deu a Anahí  tempo para respirar, em vez de apenas deixar-se levar e afogar pelos seus sentidos.


Deu-lhe tempo para recordar o homem que a esperava em casa e o despropósito da situação em que se metera.


Anahí se contorceu levemente, e a mão que se movimentava perigosamente sobre a sua barriga encontrou o que buscava.


Anahí literalmente deu um pulo quando os dedos longos e hábeis de Alfonso


Acharam o mamilo dela enrijecido e abriram caminho pelo sutiã de renda para acariciá-lo.


Mais um minuto, e ela poderia dizer adeus para qualquer resquício de autocontrole.


— Não! — Anahí pegou a mão de Alfonso e a retirou imediatamente dali, mas ele, agora com as duas mãos espalmadas sobre a porta, a mantinha cercada, presa.


— Nós dois somos adultos — afirmou ele de forma direta, determinado a transpor as defesas de Anahí. — Nós estamos nos sentindo atraídos um pelo outro, e não há por que negar isso.


— Tudo bem! Eu não vou negar! Mas mesmo assim nada vai acontecer!


— Por que diabos não?


— Porque eu moro com alguém. Porque eu tenho um namorado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sera que anahi traiu mesmo o namorado dela ????? bj para vc  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais