Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

14 visualizações Denunciar


Agora que entregara o seu trabalho final, Anahí pressentia apreensiva que a fase mais dura apenas começava.


Que passaria com folga, ela não tinha nenhuma dúvida. Dedicara-se com empenho


ao curso desde o primeiro dia, apresentara quase todos os seus trabalhos dentro do prazo e se destacara na classe. Todavia, a coordenadora do curso, uma mulher ativa, sempre bem arrumada, não podia ter sido mais franca. Marketing era uma área competitiva, e, mesmo com as melhores notas do mundo, Anahí não tinha experiência profissional.


As duas agências de emprego que Anahí  visitara na semana que tinha passado lhe disseram mais ou menos a mesma coisa, mas de uma forma um pouco mais atrativa.


Anahí  se consolava com a idéia de que uma semana não era muito tempo quando se tratava de achar um trabalho.


De uma forma menos racional, também era um alívio que a ansiedade da procura de um emprego lhe ajudasse a afastar dos pensamentos a distração perigosa chamada Alfonso Drecos e o precipício em que ela quase se jogara naquela noite.


Naquele momento pelo menos ela podia relaxar. Tinha uma noite de folga, sem a presença de Rodrigo em casa.


Ele tinha dedicado um silêncio raro ao tópico curso terminado, mas compensado a trégua por passar a maior parte do tempo longe de casa.


Passados dois dias ela perguntou sobre o seu paradeiro e Frankie respondeu com a sua típica agressividade.


Anahí tirou os sapatos e deixou que a paz da casa vazia a tomasse. Ponderou sobre ligar a TV, mas avaliou se realmente precisava se bombardear com os típicos programas de domingo à noite na televisão e decidiu que não.


Mais fácil se esparramar na poltrona, de olhos fechados, e deixar a mente vagar.


Um pouco perturbador que os pensamentos vagassem muito mais por Alfonso


Drecos do que por Rodrigo, mesmo que houvesse um milhão de coisas que ela precisava tratar no seu namoro, coisas que não podiam mais esperar.


O que Alfonso estava pensando sobre ela?


Anahí  simplesmente fugiu do apartamento luxuoso. Levou na cabeça o instante de surpresa gravado no rosto moreno dele, diante da revelação que ela fizera.


A imaginação de Anahí  não parava de especular sobre a impressão que ela deixara.


A repulsa que Alfonso deveria ter sentido ao pensar que Anahí respondera ao seu charme, quando não se encontrava em situação para tal. Ela teria feito jus às piores expectativas dele, confirmado a suspeita de que não passava de uma garçonete de casa noturna que se fazia de difícil. Talvez ele até considerasse a possibilidade de que ela posara de moralista para tentar fisgá-lo.


A campainha tocou e interrompeu as especulações de Anahí.


Ela hesitou. Levou alguns segundos para registrar que não poderia ser Rodrigo, pois o namorado tinha uma chave da porta. Aliviada com a conclusão, ela levantou-se para atender.


O alívio durou exatamente os segundos que Anahí  precisou para abrir a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Relaxada, escorada no vão de entrada, a pessoa que ela pensava que não iria ver de novo. Nunca mais. — O que você está fazendo aqui? — A contrariedade deu o tom à pergunta, mas o coração dela traiçoeiro saltava ao vê-lo. Desta vez, vestido de modo casual e ainda mais bonito. Calça creme, gola so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais