Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

10 visualizações Denunciar


Relaxada, escorada no vão de entrada, a pessoa que ela pensava que não iria ver de novo. Nunca mais.


— O que você está fazendo aqui? — A contrariedade deu o tom à pergunta, mas o coração dela traiçoeiro saltava ao vê-lo. Desta vez, vestido de modo casual e ainda mais bonito. Calça creme, gola social creme, surgindo de debaixo do suéter. As cores da vestimenta destacavam a pele morena, diferente das roupas escuras de trabalho. Anahí precisou se esforçar para não revelar o seu encantamento.


— Eu decidi fazer uma visitinha para avaliar o meu rival — respondeu Alfonso  indo direto ao assunto, aproveitando-se da perplexidade dela para entrar sem ser convidado.


— Você o quê! Você está louco? Como você descobriu onde moro? Não, me deixe adivinhar. Derrick contou!


Ele andou descontraído rumo à sala, examinou a escada estreita que havia no


caminho e agora olhava em volta, interessado e sem nenhum constrangimento.


— Hmmm. Interessante composição de cores. De certa maneira, eu a associava com algo bem mais sóbrio, estiloso. — Finalmente, ele virou-se para encará-la. Como ela conseguia ficar tão atraente num short folgado e numa camiseta grande a ponto de esconder cada curva do seu corpo? — E então? Cadê o namorado?


O tom de voz dele era leve mas seus olhos, não. Anahí  pôde decifrar a mensagem no olhar de Alfonso . Ele vinha cobrar explicações sobre a falsidade dela, dizer o que pensava dela. Besteira aquele negócio de checar o rival.


— Ele não está. E o nome dele é Rodrigo . Você não pode ficar aqui. Se Rodrigo chegar, ele vai...


— Ele vai... O quê?


— Olha, se você quer que peça desculpas por... Por não ter dito antes, tudo bem. Me desculpa. Eu deveria ter contado a você desde o começo.


— E por que não o fez?


— Por que não fiz o quê? — reagiu Anahí. Na presença de Alfonso, a sala se tornava um cenário feio, bagunçado e mal conservado. Não era de admirar o comentário jocoso dele sobre a falta de estilo.


— Uma xícara de café seria ótimo. Sem leite e sem açúcar.


— Você não pode ficar aqui para uma xícara de café! Você nem deveria estar aqui! Isso não vai ficar barato para Derrick! Dando o meu endereço de casa para qualquer um!


— Eu não sou qualquer um — replicou ele friamente. — Eu começo a suspeitar de que você está com medo desse seu namorado. — Certamente, ela não estava apaixonada pelo cara, pois não teria se mostrado tão atraída por ele, Alfonso, na última vez em que se encontraram. Alfonso passara a última semana irritado consigo mesmo por ter sido passado para trás, furioso por não conseguir tirá-la da cabeça e, finalmente, concluindo sem piedade


que era mais do que justificado ele se dedicar ao máximo para seduzi-la, uma vez que ela houvera lhe dado corda.


— Ele bate em você? — indagou ele, sem perdê-la de vista.


— Não seja ridículo! Claro que ele não me bate! Você acha que algum dia ficaria com um homem que levantasse a mão para mim?


— Então o que você está fazendo com ele, pois com certeza absoluta você não o ama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— E como você sabe isso? Após duas ou três conversas comigo, você se sente de súbito qualificado para tirar conclusões sobre a minha vida pessoal? — Responda rápido: o que você está fazendo aqui com um homem que você não ama, quando o que você preferiria era estar comigo? — Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais