Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

485 visualizações Denunciar


— E como você sabe isso? Após duas ou três conversas comigo, você se sente de súbito qualificado para tirar conclusões sobre a minha vida pessoal?


— Responda rápido: o que você está fazendo aqui com um homem que você não ama, quando o que você preferiria era estar comigo?


— Você é um canalha arrogante! Você sabe disso, não sabe?


— Sei, mas eu gosto de ouvir você dizer.


Ela suspirou profundamente e desistiu.


— Eu preparo um café, e em seguida você vai embora. Estamos de acordo?


— Não, mas aceito o café, de qualquer modo.


Alfonso  a seguiu de volta pelo pequeno corredor e dali para a cozinha. Anahí  podia senti-lo atrás dela, o que provocava uma pane no seu sistema nervoso.


Ela se acostumara com aquela casa. Naquele momento, no entanto, Anahí  enxergava o ambiente com os olhos dele. Alfonso  possivelmente nunca estivera em uma moradia tão pequena e descuidada.


A cozinha não melhoraria muito a sua impressão.


Quando Rodrigo e ela se mudaram, Anahí se entusiasmou em fazer algo no lugar.


Afinal de contas, eles não estavam mais alugando. A casa pertencera aos pais dele, uma exmoradia do governo, que sofria da falta de reformas essenciais. A vida, contudo a desanimou. Primeiro a depressão do namorado, depois que um câncer de pulmão matou a mãe. Ela deixou a casa, as lembranças, mas infelizmente nenhum irmão com quem pudesse dividir a dor da sua morte. Depois Rodrigo sofreu o acidente e caiu em decadência.


Recentemente ela ficou sem tempo, equilibrando-se entre empregos e estudo.


Anahí tinha a cabeça empinada ao entrar na cozinha, ligar a chaleira elétrica e


apanhar duas canecas.


— Eu posso ver o que você está pensando. Não precisa deixar tão óbvio — disse ela,


De braços cruzados para simular uma distância entre eles, dada as dimensões da cozinha.


— No que estou pensando?


— Você está pensando na casa miserável em que vivo. — A água na chaleira ferveu.


Ela deu as costas a ele e começou a preparar o café, com as mãos trêmulas.


— Por que você não se muda? — Aquela era a pergunta. Se fosse um pouco sabida,


Anahí desconfiaria de que ele não se referia à casa, mas ao homem com quem ela dividia o lugar.


Pensar no tal namorado já fazia Alfonso se roer de ciúme. Ciúme primitivo,


monstruoso. Um sentimento que, se até então nunca tinha sucumbido na vida, agora o vinha desnorteando.


— Tente adivinhar. Por que no meu lugar você não mudaria? Aqui está o seu café. —


Anahí sentou-se na cadeira de pinho, junto à pequena mesa. — Você pode sentar se quiser.


— Dinheiro? É por isso que você mora aqui?


— Não pagamos aluguel. A casa era dos pais de Rodrigo. O pai dele morreu quando ele tinha 12 anos, e a mãe deixou o imóvel ao falecer pouco tempo atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentou-se e se pôs a observá-la. Ele desejava que ela lhe contasse tudo, falasse da casa, do que sentia pelo cara. Amor não era, pois aquele lar não transmitia amor. Nenhuma foto dos dois nas paredes ou sobre os móveis. Nada que aparentasse ter sido comprado com esforço e afeto. — Você entregou o seu últim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais