Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

461 visualizações Denunciar


Anahí sorriu, e Alfonso se segurou de raiva por esse homem, mesmo em retrospecto ser capaz de fazê-la a sorrir.


— Ele ia ser um jogador de futebol. Isso foi o que ele sempre quis. Ele jogaria por um time grande, faria fortuna e realizaria o seu sonho. Contudo, quando ele tinha 19 anos a mãe morreu, e Frankie ficou arrasado. — Anahí ainda não desviara o olhar dos seus próprios dedos sobre a mesa. Sentia-se como se falasse consigo mesma, mas nunca poderia ignorar os olhos escuros e atentos a observá-la. — Nessa época, eu já pensava em deixá-lo.


Eu avaliava que me tornara mais madura do que ele. Eu ainda gostava dele, mas... — Isso era uma coisa que ela nunca admitira, nem mesmo para si própria.


— Mas você não queria abandonar os próprios sonhos — completou Alfonso , sem perturbar a atmosfera. Ele a viu concordar com a cabeça, num gesto lento.


— Eu não podia deixá-lo quando ele mais precisava de mim. Eu adiei o curso para o qual eu havia passado e continuei com o meu trabalho. Os pais dele compraram esta casa do governo anos atrás. Nós nos mudamos para cá. — Anahí soltou um longo suspiro. — Eu acho que vou tomar algo — cortou ela. — Você quer?


Alfonso balançou a cabeça negativamente. Anahí abriu a geladeira, fez uma careta e pegou uma cerveja.


— Eu normalmente não bebo isso — comentou ela, sentando-se de volta e abrindo a lata. — Mas... — Anahí deu de ombros e encheu a boca de cerveja, diretamente da lata.


Enquanto bebia vigiava Alfonso, o que o levou a concluir que Anahí  apenas encenava para ele. Mais uma pequena encenação para deixar claro que ela não era o tipo de mulher que bebericava a sua cerveja em um copo, ou que ela era o tipo de mulher que, sim, bebia cerveja.


Alfonso tinha que tirar chapéu para ela. Mulher como essa ele não havia ainda


conhecido.


— Vocês se mudaram... — Alfonso deu a deixa delicadamente.


— Nós nos mudamos para cá. Durante um tempo funcionou. Mas um dia ele saiu para beber à noite e sofreu um acidente. Ele não estava dirigindo. Nada sério, não envolveu nenhum outro carro...


— O que aconteceu?


— O carro saiu da estrada, rodou, e a lateral do veículo bateu numa árvore. O problema é que... Ele machucou uma das pernas. — Anahí tomara somente um gole e não queria realmente beber mais do que aquilo. Precisava somente do impulso. Além disso, ela abominava o hábito de beber cerveja direto da lata. — Não feriu muito, mas o bastante para terminar com as esperanças de ser um atleta profissional.


— Um golpe duro. — Alfonso não necessitava de mais explicações para deduzir o que ocorrera depois, mas ela não se esquivou e seguiu com a história, pensativa, no mesmo tom baixo de voz. A inevitável decadência, raiva e frustração dele, e a pena que a amarrava ao namorado.


— Como você vê, estou aqui por muitas razões e, não simplesmente pelo fato de que não tenho dinheiro para pagar um aluguel.


— Você pode aplicar o dinheiro que utiliza para sustentá-lo numa moradia só para você...


— E como ficaria Rodrigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso teve ímpetos de sacudi-la para que Anahí acordasse para a vida. Em vez disso, ele respondeu suavemente: — Ele daria um jeito, eu imagino, porque ele teria que se virar. A necessidade de sobreviver sem a sua ajuda poderia ajudá-lo a se livrar da necessidade de afogar as mágoas na bebida. Anahí ficou de pé, e Alfonso p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais