Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

467 visualizações Denunciar


Alfonso teve ímpetos de sacudi-la para que Anahí acordasse para a vida. Em vez disso, ele respondeu suavemente:


— Ele daria um jeito, eu imagino, porque ele teria que se virar. A necessidade de sobreviver sem a sua ajuda poderia ajudá-lo a se livrar da necessidade de afogar as mágoas na bebida.


Anahí ficou de pé, e Alfonso percebeu que as persianas dela de novo se abaixavam; ela se fechava. Ele era o milionário e ela, a garota esperta, formada nas ruas. Alfonso não tinha nenhuma dúvida de que Anahí  cruzara antes com garotos endinheirados. Já deveria ter sido alvo de meia dúzia deles, pois era muito atraente, e desenvolvera um talento para ignorar abordagens, recolher-se.


— Eu o acompanho até a porta? — Ela esperou até que ele se levantasse. Em


seguida, Anahí  caminhou rumo à saída. Já na porta, deteve-se para que Alfonso lentamente terminasse o percurso pela casa. — Você conseguiu. Pode ir embora tranqüilo ciente de que não corria o risco de ser seduzido a gastar os seus preciosos milhões com tipos como eu.


— Com tipos como você... — murmurou Alfonso , recostando-se na porta e curvando a cabeça para encará-la. — Eu posso ver por que o seu namorado acabou se refugiando numa bolha... Ou seja lá em que ou em quem ele se refugia... Mas por que você guarda tanto ressentimento?


— Eu não guardo tanto ressentimento.


— Claro que guarda ressentimento do tamanho de um bonde.


— Porque eu não quero por livre e espontânea vontade ir para a cama com você?


— Porque você não desiste de me mostrar que as fronteiras entre nós são


intransponíveis.


— Elas são. — Anahí podia ouvir o medo na sua voz e torceu para que ele não


percebesse.


— E com esse Rodrigo? Vocês cresceram juntos, mas nem por isso o relacionamento deu certo.


— Ele precisa de mim.


Eu preciso de você, reagiu imediatamente o raciocínio de Alfonso. O pensamento provocou-lhe um estremecimento. Precisar? Necessidade nunca constara das relações dele com o sexo oposto. Desejo sim. Vontade, afeto, mas nunca necessidade, e, certamente, nunca amor como ele havia descoberto à própria custa.


— Você é a babá dele.


— Isto é mentira!


— Evidente que não. Ciscando em volta dele, relevando as falhas dele e abstendo-se de viver.


O dedo em riste acusador provocava nela mais do que dúvidas agora. Golpeava-lhe a consciência como um objeto cortante.


— Eu não estou deixando de viver! Eu acabei de terminar o meu curso!


— Para o qual, eu presumo o seu amado Rodrigo lhe deu toda a ajuda e o apoio generosos de que você precisava. Confere? — A resposta estava escrita no rosa delicado que invadira as bochechas dela.


— Ele... Ele tem os seus próprios demônios para exorcizar — murmurou ela,


baixando os olhos para evitar a conclusão fria dos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí gostaria que Alfonso saísse de frente da porta, pois assim ela a abriria e poria um fim naquele horrível destrinchar das suas intimidades. Alfonso porém decerto não pretendia ceder terreno. Até quando, Anahí perguntou-se. — E você vai ficar com ele até que ele os exorcize? — perguntou Alfonso & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais