Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

449 visualizações Denunciar


Anahí gostaria que Alfonso saísse de frente da porta, pois assim ela a abriria e poria um fim naquele horrível destrinchar das suas intimidades. Alfonso porém decerto não pretendia ceder terreno.


Até quando, Anahí perguntou-se.


— E você vai ficar com ele até que ele os exorcize? — perguntou Alfonso  friamente.


— Seja lá quanto tempo isso leve? É melhor você rezar para que nenhuma outra tragédia caia sobre ele, caso contrário você pode acabar envelhecendo na companhia de um homem que você esqueceu como amar. A comiseração não serve de base para nenhuma relação.


Anahí levantou os olhos pronta para a briga. Quem sabe o confronto não alivie o peso da verdade que Alfonso a obrigava a engolir, como se ele pudesse saber tudo sobre tudo.


— Ah, não? E o que é? Se você sabe tanto sobre relações, eu adoraria saber por que você está sozinho.


Touché, pensou Alfonso , com uma cara de desagrado. Enquanto a observava imaginou como ela reagiria se ele se aproximasse e a envolvesse nos braços. Isso era o que tinha vontade de fazer. Isso e muito mais.


—Temos aqui um caso de eu-te-contei-a-minha-vida-agora-você-me-conta-a-sua!


— Pelo menos seria justo, uma vez que você dedicou a última hora pregando sobre os meus erros e problemas.


— E qual seria o meu incentivo para contar? — Evidentemente,Alfonso  não tinha a menor intenção de enveredar por aí, mas a alternativa a isso seria liberar a porta da casa por ele bloqueada, coisa que também não pensava em fazer.


— Jogo limpo?


— Conceito interessante.


Este não era o confronto que Anahí  havia tramado. Tratava-se de um flerte ainda mais perigoso por estar subentendido. Cada nervo do corpo dela encontrava-se de prontidão, à espera da iniciativa de Alfonso. A agressiva garota eu-posso-tomar-conta-demim- mesma-muito-obrigada dava lugar a uma irreconhecível e insensata me-beija-agora, transformação que a deixava zonza.


— Eu tenho como regra não fazer confidencias aos outros. — O sorriso de escárnio de Alfonso a excitou e a contrariou ainda mais.


— Mesmo? — certificou-se Anahí, sem forças.


— Mesmo. As pessoas têm o hábito maldoso de guardar os segredos para usá-los contra você num encontro futuro.


— Não haverá nenhum encontro futuro, logo os seus segredos estarão seguros


comigo.


— Você precisa me tentar um pouco mais.


— É? E o que você sugere que eu faça? — Pergunta idiota. Ele havia a conduzido direto para a emboscada. O que Alfonso queria que Anahí fizesse estava cristalino no olhar indolente dele. Pior ainda era que a mensagem ia ao encontro do rasgo quente de desejo dela. — Não. Eu já disse que não estou disponível...


A frase ficou em suspenso, pois a sua boca procurou a dela, e, caramba, foi excelente.


Anahí fez menção de empurrá-lo antes de gemer interiormente e retribuir o beijo com um tremendo entusiasmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As mãos dela ziguezaguearam pelas costas dele até a nuca; os dedos entre os cabelos pressionaram Alfonso contra ela, enquanto a boca respondia à língua intrometida de Alfonso. As posições de ambos se alteraram. Alfonso  se moveu da porta sem que a sua boca abandonasse a dela, para escorá-la contra a parede e ali confin&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais