Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

18 visualizações Denunciar


As mãos dela ziguezaguearam pelas costas dele até a nuca; os dedos entre os cabelos pressionaram Alfonso contra ela, enquanto a boca respondia à língua intrometida de Alfonso.


As posições de ambos se alteraram. Alfonso  se moveu da porta sem que a sua boca abandonasse a dela, para escorá-la contra a parede e ali confiná-la entre os braços. As mãos ansiavam percorrer cada canto dela, mas ele sabia que seria prudente domar os instintos naquele momento.


Alfonso contentou-se em senti-la derreter ao toque dele e em ouvir os gemidos


curtos e suaves que o deixavam louco de desejo.


Quando eles finalmente se desgrudaram, os dois estampavam caras de atordoados.


— Me diga aquilo de novo? — exigiu Alfonso numa voz que derretia gelo. Ele


brincava com o cabelo dela, prendia mechas atrás das orelhas e enrolava outras nos próprios dedos.


— Dizer o quê?


— Que você não está disponível para... Ficadas? Era isso que você ia dizer?


— Você não é bom para mim — resmungou Anahí. — Eu sei que você acha que as fronteiras entre as pessoas não são instransponíveis, e talvez não sejam mesmo, mas do jeito que vejo as coisas seria a garçonete do magnata, e tudo entre nós pareceria sempre uma farsa.


Alfonso reprimiu o impulso de esbravejar contra tamanho contra-senso. Eles se desejavam. A linguagem dos corpos dizia tudo. Não era suficiente?


— Você não pode ficar aqui — afirmou ele, em vez de liberar a angústia. Tinha a voz vacilante de quem continha as emoções.


— Eu não posso deixá-lo. Agora, não.


— E enquanto isso abro mão do que nós temos...


— Nós não temos nada.


— Correção: do que nós poderíamos ter.


— Você aprendeu a nunca confidenciar, e aprendi a nunca especular. — Enfim,


Anahí recuperava o mínimo de autocontrole, mas a proximidade dele ainda sufocava. Ela se contorceu, e Alfonso imediatamente se afastou.


A expressão no rosto dele era pesada de desaprovação, e Anahí não pôde evitar que o olhar de Alfonso mais uma vez a excitasse. A realidade porém a cerrou de novo. Rodrigo.


Emprego. Servir mesas em trajes sumários para ganhar a vida. E aquele homem, que não precisaria de mais de um minuto para conquistá-la e que era incompatível com ela em todos os aspectos.


— Vá.


— Isto não é o fim.


Anahí fez o tradicional gesto evasivo com os ombros. Ela abriu a boca para dizer alguma coisa, qualquer coisa, mas nada saiu, pois ambos escutaram ao mesmo tempo o ruído da chave na porta. Anahí virou-se para a entrada, com Alfonso irrequieto a observá-la.


O que diabos ela estava pensando? Que Rodrigo nunca voltaria? Ela estava tão envolvida com Alfonso Drecos que se esqueceu por completo da realidade? Aí chegava a realidade, Anahí afirmou a si mesma com rigor, e não se esqueça disso.


Cambaleante, Rodrigo entrou em casa com o tradicional olhar beligerante, adotado sempre quando bêbado e o comportamento questionado por Anahí . Demorou um instante até que o namorado notasse um Alfonso de cabeça erguida e sem aparentar nenhum constrangimento com a situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo modificou a expressão de Rodrigo. De bravo para estupefato em segundos. — Quem é esse cara? — As palavras saíam com dificuldade, mas o cérebro de Rodrigo ainda operava. Alfonso deu dois passos adiante, sem se preocupar em estender a mão para cumprimentá-lo. Tampouco teve a iniciativa de se apresentar. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais