Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

473 visualizações Denunciar


— Eu não deveria ter feito esse curso. Eu deveria ter ficado no meu emprego. Você estava certo.


— Você está falando besteira, e você sabe disso. — Rodrigo  suspirou e a abraçou com mais força. — Eu estava com ciúme, só isso. Vendo você avançar, prosperar, e eu caindo na bebida. Anahí , nós éramos garotos quando nos conhecemos. Então tudo aquilo aconteceu, a gente cresceu, e...


— Não diga isso — sussurrou Anahí .


Ela sabia o que o namorado iria dizer. Anahí já havia dito o mesmo para si.


— A gente não serve um para o outro, Anahí . Meu Deus, a gente não se toca há meses. Passou muito tempo desde que a gente não conseguia se descolar um do outro! Você se lembra? Quando éramos jovens?


— Eu não posso me separar de você, Frankie. Não depois de tudo que a gente já passou.


— Você precisa, Anahí . Não posso depender da sua boa vontade durante toda a minha vida. Amanhã, vou sair daqui por um tempo. Você fica com a casa por enquanto e prepara a sua mudança sem pressa.


— Para onde você vai? — Ela levantou o rosto de choro para olhar o namorado.


— Não se preocupe com isso. Eu tenho amigos.


A conversa com Rodrigo se repetiu nos seus ouvidos pelos dias que se seguiram.


Anahí carregava as palavras dele como um peso invisível.


Um peso que não demorou muito a se desfazer.


De repente, como uma neblina, começou a se dissolver. E talvez tenha sido o


otimismo de que ela poderia retomar a sua vida e controlar o seu destino que havia atraído a sorte grande.


Sorte grande na forma da possibilidade de um novo trabalho, não por intermédio de uma agência de empregos, mas via Josephine Newton, a formidável coordenadora do curso.


Ela chamara Anahí porque, segundo palavras da própria professora, tinha uma surpresa agradável para a aluna.


"Naturalmente, não é algo certo", advertia a professora, "mas uma entrevista é um passo vital." Ela combinava rigor e gentileza ao falar com a sua aluna mais esforçada. "E creio que você não terá problemas para impressionar qualquer patrão em potencial."


A sorte de Anahí era tão boa, que ela se beliscou para certificar-se de que não


sonhava, de que não acordaria de volta para o mesmo impasse, para a situação deplorável em que vivia.


Rodrigo cumpriu a sua palavra e não a procurou. Telefonou algumas vezes e deu a impressão de estar muito mais feliz longe dela do que quando morava ali. Deu-lhe os parabéns, que soaram sinceros, pelo emprego em potencial.


Anahí esperava que ele aparecesse em algum momento para que os dois pudessem discutir a mudança dela. Quando dez dias depois de ter sido aceita pelo Grupo Devereux, ela ouviu o toque da campainha de casa, levantou-se com um salto, contente em saber que a


conversa agora não doeria nem metade do último encontro com Rodrigo  havia sofrido.


Anahí , por um momento, sofreu o abalo de se deparar com Alfonso  do outro lado da porta. Passado o susto, aceitou tranqüila a presença dele. No fundo, sem saber como e por quê, ela contava com a vinda dele e o esperava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você vai me convidar para entrar, ou a gente precisa ficar se olhando aqui por mais alguns minutos? Aquela voz blasé e suave! A mesma que lhe invadia os sonhos todas as noites, a mesma com a qual conversava em seus pensamentos, contando tudo o que se passava na vida dela. — Perdão. — Anahí deu dois passos para trás. Em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais