Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

11 visualizações Denunciar


Uma saia preta justa, mas que chegava até os joelhos, uma camiseta de seda rosa, combinando com o casaquinho, sapatos pretos de salto baixo, comprados para o novo emprego, meia-calça preta, pois o verão se despedia e o vento frio voltara há poucas semanas.


Quando Anahí finalmente se pôs de frente ao espelho, seus olhos brilhavam,


inquietos. Voltou à sala, sentindo-se como uma adolescente em seu primeiro encontro.


Alfonso não sentara. Perto da janela, tinha as mãos nos bolsos da calça. No momento que Anahí reapareceu, ele virou-se para vê-la chegar.


— Melhor? — perguntou Anahí nervosa. Muito nervosa! — Ou eu devo usar a


minha tiara de diamantes?


— A tiara poderia ficar um pouquinho exagerada. — Meu Deus, ela estava deliciosa, pensou Alfonso. O cabelo mais curto combinou bem, lhe deu uma beleza mais refinada, ainda mais tentadora.


— Então — murmurou ele, logo após os dois entrarem no carro e partirem para


Chiswick. — Não mais, Rodrigo ?


— Não mais, Rodrigo .


— Feliz? — Ele gostaria de poder prestar atenção nela, monitorar-lhe as expressões para avaliar o que passava naquela cabeça. Precisava, contudo, se concentrar no volante.


Ela representava uma distração até para os motoristas mais cuidadosos.


— Sim e não.


— O que isso significa? — As mãos dele espremeram a direção, mas Alfonso  manteve o tom de voz equilibrado.


— As coisas não andavam bem entre nós. Quero dizer, é bom que... Que ambos tenhamos chegado à mesma conclusão, mas... Ele foi parte da minha vida por muito tempo, eu preciso ainda me acostumar... — Anahí abria o coração. — Ele me deixou ficar na casa até que eu ache um lugar para ficar... E adivinha o quê?


— O quê?


— Me ofereceram um emprego e... — Ela fez uma pausa para fazer um suspense sobre o que contaria em seguida. — Como parte do contrato, eles me ofereceram um apartamento! Você acredita nisso? Eu não pude. A empresa está liderando a campanha publicitária de um empreendimento enorme no sul de Londres. Apartamentos, academias, lojas, um montão de coisas! E, enquanto estiver envolvida com o marketing, a minha


companhia tem o direito de alojar seus empregados em alguns apartamentos do empreendimento. Tudo aconteceu no momento certo. Não é fantástico?


— Fantástico. — Ele sentiu uma pontada de culpa, mas se consolou com o fato de que Anahí chegaria lá, de qualquer maneira. Ela era dedicada. Caso contrário, como terminaria o curso enfrentando tantos problemas? E ela era talentosa também. A melhor aluna da faculdade desde que colocou pela primeira vez o pé na sala de aula.


— Você não parece muito feliz por mim. — E isso feria Anahí .


— Eu estou imensamente feliz por você — cortou Alfonso . — Como Rodrigo reagiu depois que fui embora?


— Não da maneira que esperei. Você me acha capaz de dar conta desse emprego, não acha?


— Se você é capaz de estudar de dia e trabalhar à noite, você está capacitada para ser a primeira-ministra do país.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É, bem, acho que o fator experiência não conta a meu favor. — O que você quis dizer com "não da maneira que esperei”? — Ele não deu nenhum ataque de ciúmes, muito pelo contrário. Resignou-se. Na verdade, foi ele quem terminou tudo. Melhor assim, pensou Alfonso. Desse modo, ela nunca vai ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais