Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

491 visualizações Denunciar


— É, bem, acho que o fator experiência não conta a meu favor.


— O que você quis dizer com "não da maneira que esperei”?


— Ele não deu nenhum ataque de ciúmes, muito pelo contrário. Resignou-se. Na verdade, foi ele quem terminou tudo.


Melhor assim, pensou Alfonso. Desse modo, ela nunca vai ficar imaginando o que poderia ter sido. Ele a queria livre, livre para ele.


O restaurante apareceu diante deles, sem que Alfonso se desse conta de que eles haviam chegado. A fachada antiga e charmosa contrastava com o interior do lugar. Ao entrarem, Alfonso pôde ouvir Anahí tomar fôlego para assimilar o ambiente luxuoso. Muito vidro na decoração, muito cromo, e pessoas bonitas, que se achavam mais virtuosas quando comiam peixe em vez de carne vermelha.


— Não diga isso. — Alfonso  curvou-se para adverti-la, e Anahí  sentiu o sussurro quente junto à nuca.


— Não diga o quê?


— Que este não é o tipo de lugar que você costuma ir.


— Este não é o tipo de lugar que eu costumo ir — informou ela, como se cumprisse uma obrigação. No entanto, ninguém ali notaria. Para Anahí, foi como entrar no futuro brilhante que a esperava, um presente de Natal aguardando para ser desembrulhado.


Anahí teve a impressão de que Alfonso podia ler os seus pensamentos e se alegrava com a conclusão a que ela chegava. A conclusão de que as fronteiras entre as pessoas só existiam na cabeça dela.


A partir daí, eles passaram a ser paparicados, levados até a sua mesa, brindados com o cardápio, que mais lembrava um pergaminho, pois era necessário desenrolá-lo para lê-lo.


— Hmmm. Suflê de frutos do mar! — Anahí imitou grã-fino. — Salmão, grelhado, salpicado de molho de cogumelos selvagens! O meu favorito!


Alfonso recostou-se para assistir à satisfação dela. Ele ficaria ali para sempre.


Sob aquele olhar de ternura, ela sentiu-se de repente e de forma inesperada


envergonhada. Aonde teria ido a mulher firme e hostil? Alfonso não mudou, ainda habitava um mundo diferente do dela, e Anahí ordenou a si mesma que melhor seria se ela não se esquecesse disso.


— Então — disse ele, devagar —, salmão grelhado, ao molho de cogumelos hoje. E amanhã?


— Você deve pensar que sou um pouco ridícula. Todo esse alarde apenas porque estou saindo para o mundo real. Bem, não exatamente real, mas...


— Você está agarrando as suas oportunidades. Não tem nada de ridículo nisso.


— Eu acho que as mulheres... Com quem você se relaciona não têm esse tipo de dilema. — Anahí sorriu e ficou aliviada com a chegada do garçom para anotar os pedidos.


— Não — afirmou Alfonso. — A maioria delas se conforma em desperdiçar as


oportunidades. É claro que encontrei mulheres no trabalho que deram duro para construir suas carreiras. Porém, conheci mulheres cuja ambição na vida era casar com um homem rico.


— E qual delas você prefere? — indagou Anahí.


A resposta ficou em suspenso devido à chegada do prometido Chablis à mesa.


— Eu não classifico as mulheres que acho atraentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bem, você não respondeu. — disse Anahí  contrariada. Alfonso riu da reação dela. — E não se esqueça que nós fizemos um acordo... — Um acordo? — Isso mesmo. — Anahí terminou a primeira taça de vinho, e Alfonso lhe serviu mais. Anahí nunca fora uma amante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais