Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

490 visualizações Denunciar


— Bem, você não respondeu. — disse Anahí  contrariada. Alfonso riu da reação dela.


— E não se esqueça que nós fizemos um acordo...


— Um acordo?


— Isso mesmo. — Anahí terminou a primeira taça de vinho, e Alfonso lhe serviu mais.


Anahí nunca fora uma amante do álcool. A primeira taça de vinho foi direto para a sua cabeça e, de modo prazeroso, diluiu o nervosismo.


— Eu lhe contei uma versão compacta da história da minha vida quando nos


encontramos pela última vez. Isto é, quando você apareceu sem ser convidado na minha casa. E você me prometeu contar a sua também.


O garçom trouxera as entradas, mas Anahí quase não notou, ocupada que estava em se concentrar no homem diante dela.


Alfonso a examinava em meio a uma mordida no salmão defumado.


— Eu pensei que você já tinha o meu currículo. Pelo menos você insistiu em me qualificar todas as vezes que nos encontramos.


— Onde você cresceu?


— Grécia e Inglaterra. Grécia para as férias, Inglaterra para estudar. Entrei no


colégio interno aos 11 anos.


— E como foi? — A escola foi um pesadelo para Anahí. A necessidade de se adequar ao que pensava e dizia a maioria dos colegas foi grande. Ler livros e estudar eram coisas que tinham de ser feitas escondidas da galera. Não que os seus pais não a encorajavam, mas ela encarava as aulas com a indiferença de quem já era o centro das atenções no mundo dos adolescentes. A garota mais bonita, que namorava o cara mais cobiçado.


Anahí ouvia com inveja Alfonso contar as experiências dele na escola, ria das


histórias dele com os colegas. Já naquela idade, ele sabia que da escola iria para a universidade e alcançaria os mais altos degraus na vida profissional.


Ela também contou a ele sobre os seus tempos de colégio. As garotas que fumavam atrás do abrigo para bicicletas. Os garotos que ficavam bêbados. As aulas matadas. Meninas grávidas, o que na época era um escândalo. Risadas e burburinho em apoio aos garotos baderneiros, admirados pelo desleixo em sala de aula e pelos comentários ridículos para irritar os professores. Nada de canivetes ou violência de verdade. Não se chegava a esse ponto.


Entretida, Anahí surpreendeu-se ao perceber que eles haviam finalizado a primeira garrafa de vinho e já bebiam da segunda.


 Fazia tempo que ela não se sentia tão relaxada. Ela comeu o peixe e disse a Alfonso que a refeição não fora nem um pouco melhor do que o tradicional peixe frito com batata frita que ela comia numa lanchonete em Shepherds Bush.


— E quando vou poder tirar a prova disso? — perguntou Alfonso.


— Ah, não. — Anahí sorriu, sedutora, e brincou: — O serviço vai cair se os grã-finos invadirem o lugar.


— Eu posso me vestir de forma mais relaxada — rebateu Alfonso , rindo da tirada, exagerando no tom solene. Se uma bomba atômica caísse ali, ele nem se daria conta, pois tudo o que podia ver na sua frente era aquela criatura de rosto alegre e vivido, mãos finas delicadas e expressivas.


— Eu aposto que você nunca se vestiu de um jeito largado na vida.


— Jeans? Camiseta amarrotada? Tênis? Eu consigo, sim. — Ele cocou o queixo, pensativo. — Mas é claro que eu precisaria fazer umas compras...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sabia que a piada a divertiria, e ele queria ouvir a risada dela. Ele pediu a conta com um gesto. Anahí lamentava que a noite aproximava-se do fim. — Eu posso pegar um táxi de volta para casa — afirmou ela, enquanto Alfonso assinava o comprovante do cartão de crédito. — Isso tem um quê de déjà-vu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais