Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

748 visualizações Denunciar


Alfonso sabia que a piada a divertiria, e ele queria ouvir a risada dela.


Ele pediu a conta com um gesto.


Anahí lamentava que a noite aproximava-se do fim.


— Eu posso pegar um táxi de volta para casa — afirmou ela, enquanto Alfonso


assinava o comprovante do cartão de crédito.


— Isso tem um quê de déjà-vu — resmungou Alfonso, pondo-se de pé.


— Nós não podemos... — Não adiantava fingir que ela não tinha lido as intenções no olhar de Alfonso. Nem se enganar sobre o que a vontade dele excitara nela. Mas era já preocupante ela ter se divertido tanto no jantar, um passo perigoso para se viciar na companhia dele. Dormir com Alfonso seria perder todo o juízo que restara.


— Por que nós não podemos? — murmurou Alfonso.


Ele pôs a mão no cotovelo dela e a escoltou até a saída do restaurante. Ao toque dele, Anahí esforçou-se para manter inteiro o seu bom senso, que se esfarelava em meio à excitação e ao medo de ser sugada pelos próprios instintos.


— Rodrigo  e eu terminamos há pouco tempo — explicou Anahí , apelando para ele e para ela também. — Eu não estou disponível agora.


— Por que nós devemos lutar contra o que sentimos? Eu vou chamar um táxi para nós dois. Isso já passou dos limites.


— E o seu carro?


— Ele fica aqui. Eu mando o meu motorista pegá-lo.


— Está vendo por que nós não podemos nos envolver!


— Por que vou ter que deixar o meu carro aqui.


— Você está deliberadamente se fazendo de desentendido!


— E você está deliberadamente tentando encontrar desculpas. Por quê? — Alfonso inclinou-se para ficar frente a frente com ela. Anahí inspirou fundo o aroma limpo e masculino dele. — Por que você foge tanto? — O tom da pergunta de Alfonso misturava inconformismo e zombaria pelas idas e vindas dela.


— Eu não quero me envolver — reagiu Anahí, sem a mesma ênfase de protestos anteriores. O táxi pedido se aproximava.


— Sobre que tipo de envolvimento você está falando? Um homem pendurado nos seus ombros como um peso morto? Era isso que você tinha com ele, ou você se esqueceu?


Acredite em mim, eu tampouco quero envolvimento.


O táxi parou, e Alfonso, pela janela do motorista, deu o seu endereço como destino.


Em seguida, olhou para Anahí e abriu devagar um sorriso. A barriga dela gelou.


— Ser ou não ser...?


Anahí entrou no carro e deslizou no banco de trás para dar espaço para ele. Uma excitação quente e traiçoeira pulsava nas veias dela. Ela não sabia por que insistia em discutir. Cada argumento que apresentava, ele rebatia com uma resposta razoável.


— Você prefere morar com um homem pelo qual tem pena e se proibir de qualquer outra experiência? O hábito pode ser uma coisa destrutiva, Anahí.


— Rodrigo não... — Ah, sim, ele fez. O ex-namorado a exauriu, riu das suas


aspirações, assistiu à batalha da namorada para ganhar dinheiro, enquanto bebia as economias, sem se dar ao trabalho de procurar um emprego. Ele foi egoísta, egoísta como uma criança. E foi provavelmente por causa do lado infantil dele que ela o suportou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Drecos não era uma criança. Ele era cem por cento homem. Ele poderia magoá-la de uma maneira diferente, Anahí intuía. — Pare de arrumar desculpas para esse homem — disse Alfonso. — Você pode conhecê-lo há muito tempo, mas isso não o impede de ter sido uma corda no seu pescoço. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais