Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

337 visualizações Denunciar


Alfonso Drecos não era uma criança. Ele era cem por cento homem. Ele poderia magoá-la de uma maneira diferente, Anahí intuía.


— Pare de arrumar desculpas para esse homem — disse Alfonso. — Você pode conhecê-lo há muito tempo, mas isso não o impede de ter sido uma corda no seu pescoço.


— Você é tão frio e calculista — resmungou Anahí.


— Eu sou realista. Nós dois somos adultos e estamos atraídos um pelo outro. Mais: nenhum dos dois busca compromisso ou casamento. Ou não?


— Eu, definitivamente, não — respondeu Anahí brava. — Você não precisa ter


medo de se enrolar com uma mulher que não tem absolutamente nada a ver com você.


— É assim que você vê as coisas. — Todo o autocontrole dele estava empenhado em evitar uma aproximação, um toque nela. Alfonso não conseguia se lembrar de quando quis tanto uma mulher como queria Anahí, ou de quando foi obrigado a conter tanto os seus instintos. — Que não haveria nenhuma chance de eu querer uma relação séria com você por sermos de origens sociais diferentes?


Anahí balançou a cabeça de modo cínico.


— Não que isso faça alguma diferença para mim — disse ela. — Estou apenas


tentando esclarecer as coisas.


— Você quer dizer que não ficaria magoada se esse fosse o caso?


No minuto em que ele fez a indagação, disparada com a costumeira precisão para atingi-la na região mais vulnerável, Anahí levantou a crista para se defender.


— Por que deveria? Eu venho apontando as nossas diferenças desde que nos


conhecemos.


— E venho falando, desde que você começou com esse papo de que somos de mundos distintos, que a sua origem não faz nenhuma diferença para mim. — Alfonso balançou a cabeça com impaciência. — Talvez pelo fato de não ser inglês a minha cabeça não foi martelada com toda essa baboseira sobre classes sociais. Não, não quero nenhum envolvimento, porque...


— Por que o quê?


Alfonso a observou em silêncio por alguns poucos segundos, antes de passar a mão pelos cabelos, tenso.


— Fale, vamos — pediu Anahí . — Você é muito bom em deixar sem respostas as perguntas que você não quer responder, e estou cansada disso.


— Você está... O quê..?


— Você não pode culpar uma garota por querer saber um pouquinho sobre o cara que está tentando levá-la para cama.


Alfonso soltou uma risada e a olhou com apreço, em vez de impaciência.


— Eu começo a pensar que você adotou o tipo eu-a-garota-pobre só para conduzir as coisas à sua maneira.


— Um namoro frustrado? — pressionou Anahí . — Alguma coitada se envolveu mais do que devia com você e se transformou na corda do seu pescoço?


— Você me excita.


— Você está mudando de assunto. — Aquelas três palavras fizeram com que Anahí ficasse totalmente ávida por aquele homem, pois o corpo não obedecia ao seu cérebro. Alfonso a fitava, pensativo. Afastou-se para examiná-la melhor. Se havia alguma coisa que essa mulher não era, essa coisa era evasiva, e ele gostava disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Seis meses atrás terminei com uma mulher chamada Rosalind. — E você é a primeira pessoa com quem converso sobre isso, Alfonso poderia ter acrescentado. — A gente saiu por quase um ano, e, no decorrer desse ano, ela se transformou de uma pessoa fácil e divertida para uma grudenta e possessiva. — O que deve ter sido um golp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais