Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

499 visualizações Denunciar


— Seis meses atrás terminei com uma mulher chamada Rosalind. — E você é a primeira pessoa com quem converso sobre isso, Alfonso poderia ter acrescentado. — A gente saiu por quase um ano, e, no decorrer desse ano, ela se transformou de uma pessoa fácil e divertida para uma grudenta e possessiva.


— O que deve ter sido um golpe duro para um espírito livre como o seu — opinou Anahí. Na escuridão do carro Alfonso corou, atingido pela alfinetada.


— Será que foi de sarcasmo o tom de voz diferente deste comentário?


— Se você vestiu a carapuça... O que aconteceu então?


— Eu preciso entrar em detalhes?


— Precisa. — Ela estava adorando aquilo tudo. — Quem começa vai até o fim.


— Me poupe dos provérbios, por favor. — Alfonso  apoiou o cotovelo na porta do carro e o queixo na mão. Matutava sobre o motivo pelo qual ele estava tão caído por aquela mulher.


— Me poupe das evasivas.


— Bom, se você quer saber, ela começou a telefonar para o meu escritório. Não apenas uma vez ou duas por dia, mas literalmente dúzias. No fim, tive que orientar a minha secretária a bloquear as ligações. Quando tentava conversar com ela a respeito, ela chorava, o famoso truque das mulheres.


— Ei! Das mulheres que você conhece.


— E você nunca derramou uma lágrima?


— Não como parte de chantagem emocional — respondeu Anahí, enojada.


— Bem, ela derramou. Depois ficou pior. Ela foi das lágrimas para a raiva. Enfim, disse a ela que a relação tinha acabado. Aí, ela começou a me seguir. Eu ia para casa à noite e encontrava o carro dela estacionado do lado de fora, e ela me esperando chegar. Um pesadelo.


Anahí escutava o relato quieta, contendo a revolta com tal comportamento.


— O que você fez?


— Eu a enfrentei. Falei que se aquilo não acabasse eu procuraria a polícia, e os pais dela ficariam sabendo de tudo. Felizmente, isso funcionou, mas essa é a razão de eu, vamos dizer assim, estar um pouco cauteloso em relação a envolvimentos com o sexo frágil. Está vendo, os resumos de nossas vidas têm mais em comum do que você pensava.


O táxi parava em frente ao prédio dele. Anahí até se esquecera que andava de carro.


Saiu do carro, esperou que Alfonso se juntasse a ela e lhe perguntou cuidadosa, a caminho da portaria:


— E como você se sente, você sabe, em relação a ela?


— Como me sinto? — Desta vez não haveria conversas embaraçosas na recepção.


Ele a levava diretamente para o elevador, embora, por mais absurdo que pudesse soar, não tinha ainda certeza se acabaria com ela no seu colchão king-size.


— Sim, sentir. Você ainda a ama?


— Eu gostava dela no início.


— Eu estou falando de amor.


— Amor? — As portas do elevador se fecharam. Os espelhos nas laterais da cabine os refletiam. Alfonso pôde ver aqueles olhos verdes de franqueza observando cada ângulo dele, enquanto Anahí subia pelas paredes aguardando a resposta que ela, acabara de descobrir, não queria ouvir. Não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

queria imaginá-lo ressentido por ter se apaixonado por uma mulher que se revelou a mulher errada para ele. Ela preferia ficar com a opção de que Alfonso gostara da ex-namorada porque... Porque... Ela suspirou aliviada quando as portas se abriram, mas o alívio durou pouco, desbancada pelo coração acelerado. As batidas se tornavam m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais