Fanfics Brasil - fazendo amor ??? ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: fazendo amor ???

465 visualizações Denunciar


 


Alfonso deslizar os dedos por entre o elástico da cueca boxer. E então os lábios dela curvaram-se num sorriso malicioso, de pura satisfação, ao avistarem e constatarem o tamanho da masculinidade dele.


— Bem, vamos ter que aprimorar esse seu lado. — Alfonso debruçou-se sobre Anahí e começou a despi-la, saboreando cada segundo da exposição gradual do corpo dela.


A pele de Anahí tinha textura de cetim. Primeiro, os ombros. Depois o resto, exceto o sutiã de renda que mal lhe escondia os seios. Um toque no fecho e pronto. Alfonso abriu o sutiã e gemeu ao libertar as duas elevações brancas, generosas, e ao revelar os botões de rosa, que ele sonhara acariciar.


Anahí permanecia deitada, sem se mover, trocando olhares com ele. Uma onda de desejo, de tão poderosa, a obrigou a fechar os olhos e a fez suspirar.


Ela queria que Alfonso a tocasse. Seus seios ansiavam pelo toque dele.


Em vez disso, ele terminou o que iniciara. Tirou toda a roupa dela até que Anahí ficasse inteiramente nua.


— Feliz? — perguntou ele, com uma voz trêmula. Deitou-se então nobre ela e, por alguns momentos, somente a olhou. Mais do que tudo, queria vê-la feliz, saber que Anahí se entregava a ele de corpo e alma, sem dúvidas, sem culpas.


— Feliz — reconheceu Anahí, tão trêmula quanto ele. Ela levantou os braços para colocar as mãos em volta da cabeça de Alfonso e trazê-lo para beijá-la. O beijo pareceu sem fim, devagar, estimulante. O beijo explorador, sem pressa, de um casal para o qual o tempo finalmente parará.


— Eu me sinto como uma adolescente. — Anahí sorriu, sem fôlego.


— Nós deveríamos ter nos encontrado quando você era uma.


— Ah, aos 16, eu estava encantada por Rodrigo. — Anahí espichou o pescoço para dar uma série de beijos rápidos na sua boca, movendo o corpo sinuosamente debaixo de Alfonso, adorando sentir seu membro duro contra ela.


— Porque você não tinha ainda me conhecido. — Alfonso moveu-se para baixo, trilhando com a língua o pescoço dela, descendo até o vão entre os seios. Anahí prendeu a respiração e curvou a espinha para facilitar o trabalho dele. Soltou um gemido longo de absoluto prazer, quando por fim Alfonso envolveu com a boca um dos mamilos dela e se pôs a sugá-lo, acariciá-lo com a língua.


Alfonso segurou as mãos inquietas de Anahí e as prendeu uma em cada lado dos seus corpos, enquanto continuava a brincar com os seios dela, provocá-los com a boca. Primeiro um, depois o outro, até que os dois mamilos latejassem.


Quando ela gritou, parecia a voz de uma outra pessoa, vinda de um outro lugar.


À mercê do ritual lento e cuidadoso de Alfonso, Anahí nunca experimentara tamanha sensualidade. Ela tinha consciência de como se remexia embaixo dele. Queria mais. E queria agora.


No entanto, Alfonso seguia sem pressa.


Ele havia esperado por aquela mulher. Ao tocá-la, sentir o movimento dela, ouvi-la gemer por ele, Alfonso tinha a impressão de que a esperara por toda a vida. Não correria com as coisas agora, embora soubesse que bastaria Anahí tomar a iniciativa para que ele corresse o sério risco de não se segurar. Ele não era mais o mestre do amor. O amor o comandava agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso soltou as mãos de Anahí e moveu-se ainda mais para baixo, sentindo com a boca a carne tensa do ventre dela. Passou para o umbigo. O corpo de Anahí respondeu aos carinhos instintivamente, afastando as pernas para acomodar a língua dele. Anahí buscou ar, sem fôlego, no momento em que as mãos de Alfonso gentilmente pressi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais