Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

529 visualizações Denunciar


Anahí abriu a porta do carro, prevendo que ele a acompanharia até a entrada de casa. Ele assim procedeu. Mas Alfonso não poderia de jeito nenhum entrar na casa. Não quando parecia que bastaria ele se aproximar um pouco para ela perder o controle sobre si mesma.


— Não sei — despistou ela.


Não sei? Que diabos aquela mulher queria dizer com aquilo! Alfonso tomou a frente dela e obstruiu a porta da casa com os braços cruzados. Logo ele! O homem que abominava qualquer pessoa possessiva! Ele que nunca, em toda a vida, mostrou o menor sinal de tal inconveniente emoção! Flagrava-se agora submisso, exigindo saber cada passo que ela planejava.


— Eu começo no emprego na segunda-feira — afirmou Anahí. — Você se


importaria em sair da frente? Eu não posso entrar em casa se você ficar aí.


— Até aí estou entendendo. O que não compreendo é o que isso tem a ver com o fato de não poder ver você. — Autocontrole, Alfonso repetia para si. Ele era o mestre do autocontrole. Pelo menos assim ele pensava. Não se sentia tão controlado neste momento e permaneceu, convicto, no mesmo lugar.


— Eu tenho um monte de coisas para fazer antes de começar no trabalho. Rodrigo vai querer voltar para casa o quanto antes. Logo, vou ter que me mudar no fim de semana.


Eu vou ver a gerente de Recursos Humanos na sexta de manhã para assinar o que tiver para ser assinado.


— Você disse que o seu novo apartamento é... Onde exatamente? Anahí levantou as sobrancelhas, desconfiada, mas deu a ele o endereço.


— Tudo bem. — Ele desimpediu o caminho até a porta da casa e a olhou ainda um pouco contrariado. — Você pode precisar de uma ajuda com a mudança... Eu posso arrumar um caminhão ou uma caminhonete de qualquer tamanho.


Desta vez, Anahí riu com vontade.


— Eu não acho que isso tudo vai ser necessário. Os meus pertences cabem no banco de trás de um carro esporte. — Antes que Anahí pudesse esboçar qualquer reação, Alfonso segurou uma das suas mãos, a virou e a beijou na palma. Em seguida, beijou Anahí na boca.


Como ele a fazia tão... Tão feliz! Será que por ter agüentado tanto tempo uma relação falida com Rodrigo ela agora se lambuzava com esse pouquinho de atenção?


— Sábado — murmurou Alfonso, descolando-se dela, mas próximo o suficiente para que Anahí sentisse o hálito quente dele. — Nove horas em ponto. Eu estarei aqui para ajudá-la com a mudança.


— Não seja ridículo. Eu sou totalmente...


— Eu sei. Totalmente capaz de fazer isso sozinha. Por que você não aceita uma ajudazinha pelo menos uma vez, quando essa ajuda é oferecida com a melhor das boas intenções?


O problema era saber qual era a intenção.


Obviamente, ela deveria ter batido o pé e recusado calmamente. Ele acabaria sendo mais um impedimento do que uma ajuda. No entanto, não foi assim que Anahí agiu. Como resultado, Alfonso teve a chance de se mostrar extremamente pontual,chegando à casa dela


no sábado na hora marcada, a bordo de uma Ferrari prata rebaixada, que caía como uma luva nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De queixo caído, Anahí o viu descer do carro. Fechou a boca, pois não queria dar a impressão de ser uma daquelas que se impressionavam com carros. Estava disposta a lhe dizer isso, tão logo ela abrisse a porta de casa para ele. — Cheguei — anunciou-se, rindo. — E vim vestido para a ocasião. Anahí espantou-s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais