Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

449 visualizações Denunciar


De queixo caído, Anahí o viu descer do carro. Fechou a boca, pois não queria dar a impressão de ser uma daquelas que se impressionavam com carros. Estava disposta a lhe dizer isso, tão logo ela abrisse a porta de casa para ele.


— Cheguei — anunciou-se, rindo. — E vim vestido para a ocasião.


Anahí espantou-se ao vê-lo de perto em jeans desbotado, tênis e um agasalho


verde-escuro. Ela aprovou. Nele, o tradicional jeans desbotado ganhava um charme novo.


— E também trouxe o carro esporte solicitado. — Alfonso estalou um beijo na ponta do nariz dela.


— O que passou pela sua cabeça para achar que as minhas coisas caberiam num carro esporte! — Anahí riu e mostrou com o braço a pilha de coisas pacientemente trazidas escada abaixo.


Alfonso passeou pela casa, examinando a coleção de pertences dela, com uma expressão de quem aceitara a brincadeira.


— E quem disse que acreditei na historinha da mulher com pouca bagagem? O meu motorista está estacionado lá fora com um muito mais sensato Range Rover. Podemos segui-lo na Ferrari.


Anahí titubeou, mas cedeu. Por que se incomodar com aquilo? Alfonso estava certo ao opinar que ela precisava aprender a ignorar o orgulho e aceitar ajuda. E era uma grande ajuda tê-lo ali para auxiliar na mudança. Rodrigo se ofereceu, mas Anahí achou importante não aceitar. Mudar-se da casa dele representava o início de uma nova vida. Rodrigo não insistiu. Na verdade, aparentou alívio e disse algo sobre arrumar as próprias coisas, mas


não entrou em detalhes.


Anahí sorriu:


— Tudo bem.


— Você vai e espera no carro. Eu e George vamos levar as coisas para a


caminhonete. Há algo que você queira levar com você?


— Apenas a minha mochila. — Ela afastou-se, enquanto Alfonso media com os olhos tudo que teria de ser transportado. Anahí tentou conter o prazer de passar para ele o controle das ações. Receber cuidados, em vez de cuidar de alguém o tempo inteiro, representava uma mudança enorme.


Obediente, ela foi para a Ferrari e observou Alfonso e o motorista descarregaram a bagagem no jipe 4x4. Depois, seguiram devagar, devido ao tráfego intenso no centro de Londres, rumo ao novo lar.


O empreendimento seria o maior no gênero, e a campanha publicitária


orgulhosamente anunciava as vantagens de morar ao sul do rio Tâmisa. O projeto englobava suítes privadas, escritórios, um andar inteiro de academias de ginástica, vários salões de beleza, espaços para conferência, estacionamento no subsolo e uma sala de cinema para uso exclusivo dos residentes. Tudo isso construído em volta de uma área central aberta e gramada.


Anahí descrevia tudo em detalhes, até perceber que ela conduzia um monólogo, e não uma conversa.


— Você não precisava vir e me ajudar — disse ela, colocando o orgulho de volta no lugar.


— Eu sei. — Alfonso sabia exatamente no que Anahí estava pensando. Entusiasmada, ela detalhara a grande oportunidade que tinha, só para esbarrar no muro de silêncio dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais cedo ou mais tarde, Alfonso teria que lhe contar. Ele se contraía de preocupação diante desta perspectiva. Não era a hora ainda de falar. Esperaria ela se sentir segura no emprego, capaz de aceitar a verdade com moderação, talvez com bom humor. Alfonso não dava corda para que Anahí prolongasse a conversa. Como alt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais