Fanfic: ironias do amor aya finalizada
— Espere aí! — Será que ele pensava que poderia de certa forma comprá-la? Desejo sexual era uma coisa. Equipar a casa para ela estava fora de questão. A conversa invadia um mundo totalmente diferente do qual eles haviam concordado em dividir. Anahí ficou zonza ao especular como seria receber presentes por amor, com a força que poderia ter tal gesto.
Ela piscou os olhos uma ou duas vezes para recobrar-se.
— Você não vai comprar nada para mim. Se quiser alguma coisa, eu vou economizar para comprar.
— Pelo amor de Deus, Anahí. Eu posso...
— Esqueça. Eu não aceitarei nada de você, não vou viver com a idéia de que você de alguma maneira conseguiu me comprar.
Ficou mais do que claro para Alfonso o brilho de determinação nos olhos dela, e ele recuou. Preferiu não pensar no caos que a sua própria criação poderia resultar. Não.
Organizaria a situação quando chegasse o momento propício, pois nunca tivera problemas em consertar qualquer coisa antes.
— Tudo bem — concordou ele, mais sensual. — Um almoço passaria no seu teste de orgulho?
Anahí exibiu um meio sorriso, involuntário.
— Seguida por uma festinha para dois no novo apartamento?
Como ela resistiria? Anahí havia sido tão forte quando o conhecera. Tinha
consciência de que ele era um homem de um planeta diferente. Quando Alfonso desenvolveu o talento para vencer a resistência dela? E quanto tempo levaria, Anahí se perguntava, alarmada, para que ela perdesse toda a imunidade a ele?
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— E absolutamente fantástico. Encontrar possíveis clientes. Trabalhar em conjunto com o pessoal de propaganda para tornar os apartamentos irresistíveis. E falei da idéia de transformar parte do espaço coberto anexo ao jardim em um restaurante? Não, não havia falado. Alfonso afastou a cadeira, sorrindo para ela com a sat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 85
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22
Amo essa web! <3
-
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
mto linda -
LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26
posta + + +
-
LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28
postaaaaaa +
-
unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41
Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!
Posta ++++++++++++++++++++++++++++ -
LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31
postaaaaaaa *-*
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!
-
carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41
posta mais!