Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

474 visualizações Denunciar


— E absolutamente fantástico. Encontrar possíveis clientes. Trabalhar em conjunto com o pessoal de propaganda para tornar os apartamentos irresistíveis. E falei da idéia de transformar parte do espaço coberto anexo ao jardim em um restaurante?


Não, não havia falado. Alfonso afastou a cadeira, sorrindo para ela com a satisfação de um criador diante da sua criatura. A nova Anahí era empolgada, autoconfiante. Ficava na defensiva somente uma vez ou outra, quando ele, por exemplo, insistia que ela passasse a noite em Chelsea, em vez de voltar para o novo apartamento. Lá, após três semanas, Anahí conseguira pelo menos colocar uma cama, uma geladeira bem pequena e um jogo de mesa e


cadeiras de pinho.


— Você não está prestando atenção numa só palavra do que eu estou dizendo —resmungou ela. Anahí levava os pratos e os talheres da mesa para a pia. O casal agora comia no apartamento dele de forma mais freqüente. O que, depois de um mês, ainda correspondia a só três noites por semana, noites pelas quais ela esperava ansiosa.


— Eu estava pensando que a gente poderia ir para o interior amanhã. Passar um fim de semana no campo. Eu preciso dar uma olhada na minha casa lá, me certificar de que tudo esteja bem. — Alfonso espreguiçou-se e, discretamente, a examinou com o canto dos olhos. Como ele gostava de observá-la! Pensou em desabotoar a blusa dela, para deliciar-se dos seus seios, liberá-los da renda que os oprimia. Desfez da cabeça a fantasia, para se deparar com ela, cara de brava, encostada na pia.


— Não há nenhuma necessidade de me olhar desta maneira — reagiu Alfonso,


irritado. — É apenas uma sugestão. Sair de Londres por um fim de semana, respirar um pouco de ar puro. — Ele enfim levantou-se da cadeira e foi ao lugar onde ela permanecia em silêncio, pensativa.


— Por que pensar tanto sobre um simples convite? — Alfonso não escondeu a


frustração.


— Não sei se seria uma boa idéia.


— Por que não seria? — exigiu Alfonso. — Quando foi a última vez que você saiu de Londres?


— Não é esse o problema, Alfonso. — Anahí não tinha muita certeza sobre qual seria o problema, mas sabia que havia um. Ele adorava conduzir as coisas da sua própria maneira e contava com métodos variados e eficientes para assim proceder.


— E então? Quando foi a última vez?


Aí estava uma das táticas dele, Anahí reconhecia. Alfonso ignorava objeções e seguia com uma linha de questionamentos até conquistar o que queria.


— Eu não lembro agora. — Anahí suspirou. — Vá e sente-se. Eu não consigo pensar direito com você me pressionando assim.


— Ótimo, não quero que você pense direito quando está comigo.


— Você está agindo como uma criança mimada.


— O quê...? — Alfonso manteve a boca aberta de indignação. Uma criança mimada?Nunca fora alvo de tal acusação.


— O fato de você querer alguma coisa não significa que automaticamente ela vá acontecer. — Anahí precisava se impor, ou acabaria se afogando nessa chamada relaçãosem- compromissos, combinada para não durar mais do que uns poucos meses, se isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deixara tudo perfeitamente claro desde o início, e não era necessário ser um prêmio Nobel para concluir que ele teria a consciência tranqüila quando as coisas inevitavelmente terminarem. Os dois nunca planejaram nada com conseqüências para o futuro. Eles se encontravam, desfrutavam um da companhia do outro e marcavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais