Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

480 visualizações Denunciar


Alfonso deixara tudo perfeitamente claro desde o início, e não era necessário ser um prêmio Nobel para concluir que ele teria a consciência tranqüila quando as coisas inevitavelmente terminarem.


Os dois nunca planejaram nada com conseqüências para o futuro. Eles se


encontravam, desfrutavam um da companhia do outro e marcavam uma saída para os dias seguintes, no máximo. Qualquer coisa além disso ultrapassava os limites da relação.


Anahí falava com regularidade sozinha que a preocupação de Alfonso com o


presente era o de que ela precisava. Ela via como um sopro de ar renovado a oportunidade de trabalhar com coisas interessantes, de viver um dia de cada vez.


— Nós precisamos conversar a respeito — resmungou Alfonso, saindo dali e


espalhando-se indignado no sofá.


— Eu tenho muito que fazer e não posso viajar no fim de semana — disse Anahí, sentando-se no braço do sofá.


— O quê?


— Eu quero dar uma olhada em TVs. Comprar uma portátil.


— Você não precisa comprar uma televisão — rebateu Alfonso. — Há duas neste apartamento. Quando você quiser ver algo na TV, basta vir aqui.


— Agora, você está sendo ridículo.


— Você pode simplesmente pegar uma das minhas. Isso, pegue emprestada uma das minhas TVs. — Para Alfonso, a idéia de ir à casa de campo sem ela perdia todo o encanto.


Longe de representar a possibilidade de um fim de semana em agradável solidão, como normalmente era o caso, a hipótese oferecia o prognóstico de um isolamento não desejado.


E ele realmente tinha que ir até a propriedade para ver como tudo estava. Sylvia, a caseira, lhe telefonara dois dias atrás e informara que havia uma infiltração grave no térreo. O encanador fora chamado, mas existiam problemas do seguro para resolver. O piso de madeira ficara arruinado, e o aquecedor precisava ser trocado.


— Eu imaginei que você gostasse de ir para lá sozinho, por conta própria.


— Eu falei isso?


— Sim. Você me disse que a casa de campo era o único lugar onde você podia


escapar do ritmo insano e relaxar com um livro.


Alfonso corou, embaraçado.


— Eu queria somente que você também tivesse um tempo livre — explicou. Ele


voltou à carga. — Você não pode me acusar de não me preocupar com você.


O coração de Anahí pareceu parar no meio de uma batida. Isso foi o mais perto que Alfonso chegou de sugerir que o que ela pensava, dizia e fazia o afetava de alguma maneira.


Anahí se repreendeu por se emocionar com um comentário repentino e inconseqüente e ordenou que a mente recobrasse a razão.


— Tudo bem. Eu não vou acusá-lo.


Por algum motivo e sem justificativa, Alfonso se sentiu ofendido pela réplica rápida dela.


— Lembre-me de nunca mais sugerir para você algo tão complicado quanto umas férias — ironizou ele. — Você poderia entrar em coma só de pensar isso.


— Férias? — balbuciou ela, incapaz de abafar a surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Isso. Uma coisa que as pessoas normalmente fazem, principalmente quando querem passar um tempo juntas. — Alfonso tinha consciência de que deveria retroceder, enquanto mantinha vantagem, mas, sem saber explicar por quê, ele queria ir adiante. — Eu sei o que são férias. — Anahí riu, não dando a mínima pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais