Fanfics Brasil - ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: 58? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Isso. Uma coisa que as pessoas normalmente fazem, principalmente quando querem passar um tempo juntas. — Alfonso tinha consciência de que deveria retroceder, enquanto mantinha vantagem, mas, sem saber explicar por quê, ele queria ir adiante.


— Eu sei o que são férias. — Anahí riu, não dando a mínima para aquela discussão.


— Você teve várias férias, não?


— Você sabe que não.


— Ah, sim, esqueci que você trabalhava e estudava para pagar as contas, enquanto o seu namorado preguiçoso a criticava e bebia todo o dinheiro que sobrava.


Anahí preferiu ignorar os comentários sobre Rodrigo. O ex-namorado,


definitivamente parte do seu passado, insistia em reaparecer no seu presente nas formas e momentos mais inesperados.


— Eu costumava ir à Cornualha quando criança — confidenciou ela, um tanto


melancólica. — E você tirou férias com Rosalind? — provocou.


— Nunca me passou pela cabeça — respondeu Alfonso, sincero. Poderia até


acrescentar que tirar férias sozinho com uma mulher representaria uma experiência inédita para ele. As suas férias tradicionalmente se resumiam em visitar a família na Grécia.


Alfonso tinha muito trabalho para se dar ao luxo de se isolar em algum lugar remoto e exótico.


Como havia dito a Anahí, os fins de semana no campo eram o seu único refúgio.


— Por que não?


— Para começar, não teria condições de me afastar do escritório por muito tempo.


Além disso, não tinha a mínima vontade de viajar com ela.


Alfonso mudou de assunto com uma voz sensual e persuasiva:


— Eu não gosto que você fique sentada na outra ponta do sofá quando conversa comigo. Vem cá. — Alfonso bateu duas vezes na almofada ao lado dele. Anahí atendeu prontamente. Apoiou as costas no peito de Alfonso e encaixou a cabeça na curva entre o pescoço e o ombro dele.


O abraço, o jeito que Alfonso a abrigava no seu colo, tinha algo de possessivo e aconchegante. Ela queria ronronar com um prazer felino.


— Um homem como você não deveria nunca planejar férias com uma mulher —afirmou Anahí, um pouco deprimida.


— E por quê?


— Porque quando a ocasião das férias chegasse haveria uma boa chance de que você já estivesse cansado da mulher em questão.


— O que me leva de volta ao assunto do fim de semana no campo. Eu posso garantir que até amanhã não terei me cansado de você. — Alfonso abria devagar os botões perolados da blusa de Anahí.


Ela sentiu uma onda de calor brotar dentro dela. Roçou o seu corpo no dele.


— Diga que você vai comigo amanhã — sussurrou Alfonso no ouvido dela. Anahí envolveu o pescoço dele com os braços, projetando os seios com o movimento.


Ele gemeu e demorou para abrir o último e teimoso botão. Quase o arrancou de angústia. Em seguida, desabotoou por trás o sutiã de Anahí e moveu a peça, arrastando a mão pelo abdome dela. Anahí não disse nada sobre o fim de semana. Quando Alfonso a tocava assim, ela não


era capaz de ordenar as idéias. Ele massageava os seus seios com aquelas mãos enormes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí observava o movimento dos dedos firmes e fortes dele a brincar com ela. Alfonso se recompôs no sofá para abrir o botão e o zíper da calça preta dela, e Anahí, além das idéias, perdeu o fôlego. As pernas de Anahí instintivamente se abriram. Com ele, ela não tinha inibições. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais