Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

16 visualizações Denunciar


Anahí observava o movimento dos dedos firmes e fortes dele a brincar com ela. Alfonso se recompôs no sofá para abrir o botão e o zíper da calça preta dela, e Anahí, além das idéias, perdeu o fôlego.


As pernas de Anahí instintivamente se abriram. Com ele, ela não tinha inibições.


Anahí fechou os olhos quando os dedos que antes acariciavam os seus seios penetraram por dentro da calcinha, deslizando até a fresta úmida que latejava ansiosa pelo toque dele.


Alfonso interrompeu o movimento, e ela quase gemeu de decepção.


— Anahí, olhe para mim.


Meio grogue, ela se virou para ele.


— Eu quero que você venha comigo neste fim de semana, e não posso entender por que você reluta em aceitar o meu convite.


— Nós nunca dormimos juntos.


Nunca dormimos juntos? Meu Deus, mulher, o que a gente vem fazendo há


semanas?


— Eu quero dizer que nós nunca passamos uma noite inteira juntos. Dormir num dia e acordar no outro na mesma cama.


— Não que não tenha tentado.


— Eu não acho que seja uma boa idéia.


— Você não pode fazer comunicados como esse sem o ônus de uma explicação. —


Esta era uma relação baseada em liberdade e atração mútua, mas ele se mostrava sempre


decidido a convencer Anahí de ultrapassar os limites antes estipulados. Por quê? Alfonso não tinha a menor idéia. Só podia atribuir isso a algum até então desconhecido rasgo de teimosia.


Claro, ele odiava mulheres possessivas, mas era necessário que Anahí o tratasse com desprendimento tão resignado, despreocupado e entusiasmado?


— Você está com medo de passar uma noite comigo? — perguntou Alfonso, deixando vermelho o rosto dela.


— Eu deveria? Você se transforma em lobisomem à meia-noite?


— Confie em mim. E uma casa de campo aprazível. Muito quieta.


— Bem, eu estava planejando trabalhar um pouquinho amanhã de manhã antes de sair em busca da minha televisão...


— Trabalhar? — Alfonso fez uma pausa. — Você não está levando o seu


compromisso com o trabalho um pouquinho longe demais?


Você é que é a máquina de trabalhar aqui, se não estou enganada.


— É diferente — resmungou ele.


— Por quê? Porque você é muito mais poderoso e importante do que eu? — Anahí o olhou e se enterneceu ao encontrá-lo levemente corado. — Tente não esquecer de que tudo isso é novidade para mim — insistiu ela. — Eu quero fazer diferença. E não vou viajar até o fim do mundo para chegar ao trabalho! É uma questão de minutos ir do meu apartamento até o salão de conferências que a gente está usando no térreo!


— Olha — interrompeu Alfonso , bruscamente. — Há algo que eu acho que tenho que dizer...


— Mas pretendo trabalhar somente por uma hora, não muito mais do que isso. Eu falei para Liz que poderia dar uma passada lá e terminar alguns orçamentos de outdoors em Charing Cross...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um fim de semana faria tanto estrago? Deixá-lo todas as noites em que eles se encontravam já consistia em sacrifício o bastante. Era crime ela se dar ao luxo de tirar uma folga? — É sobre o seu emprego... — Eu sei que exige muito, mas gosto dele. — Anahí abriu um sorriso. — Eu vou com você. Me dê uma h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais