Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

22 visualizações Denunciar


Um fim de semana faria tanto estrago? Deixá-lo todas as noites em que eles se


encontravam já consistia em sacrifício o bastante. Era crime ela se dar ao luxo de tirar uma folga?


— É sobre o seu emprego...


— Eu sei que exige muito, mas gosto dele. — Anahí abriu um sorriso. — Eu vou com você. Me dê uma hora e meia para fazer o que preciso e venha me apanhar.


Ela concordara, enfim, mas isso não resolvia o dilema maior de Alfonso. O que ele precisava contar a Anahí não foi dito. Alfonso riu de volta para ela. No final dos dois dias no campo, ele revelaria tudo.


— Satisfeito? — Anahí sorria, sedutora. De repente, ela passou a se sentir livre, feliz diante da perspectiva de passar um fim de semana sem obrigações e com ele.


Na manhã seguinte, ela quase desejou não ter assumido compromisso em trabalhar.


Anahí jogou na mala peças íntimas, uma muda de roupas e uma camisola, que


provavelmente seria dispensável, e desceu para o térreo.


Ela entrou no salão de conferências sem fazer barulho, aproveitando o silêncio


incomum no ambiente de trabalho, preparou uma xícara de café e se dirigiu à sala de Liz, delimitada por divisórias.


Não muito longe dali, no escritório improvisado num dos quartos do seu


apartamento, Alfonso Drecos não conseguia se concentrar nos números à sua frente na tela do computador.


A atenção dele se desviava dos últimos relatórios do seu contador-chefe paia a


mulher que estaria aguardando-o no apartamento dela em 45 minutos.


Alfonso passou a caminhar nervoso pela casa. A sensação era a mesma de um garoto prestes a sair pela primeira vez com uma menina. Desde que iniciou a relação com Anahí,ele sempre se sentia como um garoto no primeiro encontro. Naturalmente, a aura de novidade não duraria muito mais. Quando sentimentos como aquele duravam?


Alfonso passou os dedos longos nos cabelos escuros e olhou com o pensamento longe a vista da janela.


A sua consciência ficaria muito mais leve, se ele não soubesse o que Anahí estava fazendo naquele momento. Anahí dava provas de dedicação e talento no trabalho, o que ele já sabia, e percebeu instintivamente durante os primeiros contatos com ela. Infelizmente, o fato também o deixava numa situação incômoda e indicava que a conversa que precisava ter com Anahí não poderia mais ser adiada.


Alfonso arrefeceu a mente ao checar o relógio pela oitava vez em poucos minutos e se dar conta que já era hora de partir para apanhá-la. Ele calculara inclusive o tempo que perderia nos engarrafamentos que esperava encontrar.


No caminho, Alfonso se pôs a imaginar qual seria a reação dela à sua casa de campo.


A propriedade era muito charmosa, nada de exageros ou ostentações. Anahí  não tinha razão para estar sempre em guarda contra ele, daquele jeito pit bull: mãos na cintura, faces vermelhas, recitando de cor a ladainha sobre as diferenças entre os dois.


Embora... Ele sorriu, e a idéia fixa de conversar com ela sobre o emprego foi se


apagando na sua cabeça. Embora os comentários perspicazes e ferinos fossem parte do



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

charme dela. Para dar a partida no fim de semana, ele poderia mostrar a Anahí  a Jacuzzi, no jardim da casa. Apresentá-la aos prazeres da água borbulhante e aquecida... Tal expectativa acabou gerando em Alfonso uma leve irritação, quando, ao chegar pontualmente ao apartamento dela, ele verificou, após tocar repetidas vezes a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais