Fanfics Brasil - como raiva ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: como raiva

522 visualizações Denunciar


— E você parece bem feliz por ter recebido mais responsabilidades. Se isso exige a manhã de sábado do fim de semana que nós planejamos viajar juntos, quem sou eu para reclamar?


— Mas eu fiz uma descoberta muito interessante nesta manhã, enquanto procurava uns papéis que precisava no arquivo de Liz.


— Ah, é? E que descoberta foi essa?


— A sua ligação com esse grupo de pessoas que foi contratado para fazer o


marketing do empreendimento. — Anahí examinou cuidadosamente a face dele. Buscava algum sinal, por menor que fosse, que indicasse que ela estava equivocada. Nenhum sinal.


Anahí presenciou, sim, Alfonso corar, constrangido. Ela havia acertado na mosca.


Ele a manipulara da pior maneira possível. O emprego, com o apartamento a


tiracolo, era resultado de uma manobra de Alfonso .


E ela sabia por que ele fizera isso. Alfonso a queria desde o momento em que pôs os olhos nela. Com a sua tradicional arrogância, tomou as medidas necessárias para possuir o que desejava. Nada melhor para se livrar da inconveniência chamada Rodrigo do que


arrumar um emprego para ela, com um apartamento incluído no pacote. Alfonso queria vela longe daquele marco perigoso, no qual ela insistia em se agarrar. Para isso, lhe arranjou um trabalho que a elevaria à categoria de mulher de negócios, capaz de sacudir dos ombros o peso morto do namorado.


Anahí sentiu que lágrimas a ameaçavam e trincou os dentes para contê-las.


— Eu encontrei uma carta sua no fundo do arquivo cumprimentando Bob Hodge por adquirir o prédio, pedindo que ele o mantivesse informado sobre o que faria com o lugar.


— Anahí podia ouvir o interior dela implorando pela negação que não veio.


— E então o que você fez, Alfonso ? — sussurrou ela. — Pediu um favor? Pediu a ele


que abrisse um lugarzinho para mim numa equipe competente e qualificada? Eu, uma imbecil incapaz de conseguir um emprego por conta própria? Como você pôde? Como você pôde manipular a minha vida dessa maneira?


— Eu não manipulei a sua vida,Anahí . — Não!


— Ah, está certo! Você uma vez me disse que sempre conquistava o que queria. Você não estava agora apenas garantindo a tradição? Mesmo sendo a tática escolhida uma das mais honestas? — Frustração e raiva impregnavam a voz dela. Alfonso fez menção de se aproximar, e Anahí afastou-se imediatamente em rejeição.


— Tudo bem. Talvez não tenha agido corretamente. Talvez devesse ter dito para você desde o início que poderia arrumar este emprego para você, mas eu pergunto: Você daria ouvidos? Ou você botaria o seu bloco na rua contra mim e negaria a si mesma a oportunidade apenas por ser cabeça-dura?


— Isso não tem nada a ver!


— Você não respondeu à minha pergunta?


— Eu quero conquistar as coisas pelo meu esforço. Eu não pedi e não precisava da Sua ajuda!!!


— Você está agindo como se eu tivesse cometido um crime contra o seu orgulho, Anahí . E quantas oportunidades a gente perde na vida por causa do orgulho?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pare de tentar distorcer as coisas para que você possa parecer o santo dessa história. — Amedrontava Anahí o quanto ela torcia para que Alfonso tivesse sucesso. —Você me manipulou. Este é o centro da questão. Alfonso deu um murro na mesa, derrubando um porta-canetas e espalhando o conteúdo. Anahí o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais