Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

470 visualizações Denunciar


irracional de ter sido dispensado, dispensado, por alguém que dele recebeu o maior dos favores: uma carreira profissional.


Ele deveria informá-la com poucas frases curtas que não tinha mais nada a tratar com ela. O orgulho de Alfonso assim exigia.


— Pois não? — Sua voz saiu igualmente fria.


— Você estava de saída? — indagou Anahí. Aquilo não iria acabar bem. Ela não chegaria a lugar nenhum, se não colocasse a cabeça no lugar.


— Sim. O que você quer?


— A gente precisa conversar.


— É mesmo? — Ele tinha o olhar perdido no horizonte do lado de fora da janela.


Sentiu um impulso de excitação ao ouvir a proposta dela. A emoção com a perspectiva de encontrá-la ainda era maior pelo fato de ter partido dela o convite. — Sobre o quê? Mais do que mesmo? Ou você caiu em si e notou, enfim, que não cometi nenhum crime?


— Aonde você vai esta noite? Alguma coisa que você possa cancelar? Eu preferiria ver você o quanto antes. — Anahí largou as palavras de uma vez só e manteve a respiração presa ao esperar a resposta dele.


— Eu acho que posso cancelar o meu... compromisso. — Que compromisso? O único compromisso que tinha era um encontro com a garrafa de uísque e com a televisão. — Eu posso ir ao seu apartamento...


— Eu me mudei.


Alfonso simulou surpresa. Anahí teria um dia inteiro de festa se soubesse que ele se dera ao trabalho de ligar para Liz para saber a respeito dela.


— Se mudou? Para onde? Não, me deixa adivinhar, para o fracassado daquele seu namorado. De volta ao já conhecido, mesmo que isso seja ruim para a sua saúde.


Anahí não se conteve.


— E você acha que você é bom para a minha saúde, Alfonso ? Abrindo caminho com mentiras e trapaças para... A minha cama. — Para o meu coração, quase lhe escapou.


— É sobre isso que precisamos conversar, Anahí? Para você me atirar mais


acusações? — E se fosse sobre isso? Bem, ele ainda assim quereria vê-la, Alfonso reconhecera, contrariado.


— Não — respondeu Anahí, arrependida por ter se impacientado. Não era ocasião para aquilo, ela não deixaria que ele a desviasse do destino traçado.


Anahí tivera tempo para reavaliar o que Alfonso fizera e, mesmo assim, continuava furiosa com ele. No entanto, havia também um reconhecimento incômodo de que Alfonso a ajudara. Uma ajuda que ela recusaria sem pestanejar se ele a oferecesse abertamente.


O emprego era perfeito. Anahí nunca encontraria um lugar ideal como aquele sem o auxílio dele. E, goste ela disso ou não, fazia sentido o argumento de Alfonso de que, se quisesse realmente manipulá-la, ele teria balançado a cenoura no ar, à mostra, para o coelho saltar e pegar.


— E então... Você ainda não disse. — Aborrecia-o bater nesta mesma tecla, mas, droga, ele precisava saber.


— Ainda não disse o quê?


— Onde você está morando agora, já que você saiu do apartamento?.


— Eu não voltei para a casa de Rodrigo — disse Anahí, relutantemente. — Eu achei um lugar perto de Wimbledon. É pequeno e não é na melhor área do



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bairro, mas dá para viver. O aluguel é muito mais barato do que nos bairros centrais. Os ombros de Alfonso relaxaram de alívio. — Onde você está? — perguntou ele, disposto a se mostrar generoso, agora que o pior cenário imaginado acabara de ser descartado. — Naquele bistrô a duas quadras do seu escritó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais