Fanfics Brasil - gravida ??????? ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: gravida ???????

752 visualizações Denunciar


— O que você esperava que eu dissesse? — pressionou Alfonso, irritado com a passividade dela e com o fato de ter esquecido em algum lugar o seu célebre autocontrole.


— Nada. A verdade. Que foi exatamente o que você acabou de me dizer. — Anahí  pegou o seu copo d`água, notou que a sua mão tremia e imediatamente recolocou-o na mesa.


— Fico contente que a gente esteja se entendendo — disse ele. — Assim, nós


podemos discutir o que eu tenho para dizer como adultos.


— Discutir... O quê?


— Eu estou grávida.


O silêncio foi ensurdecedor. Pareceu durar, durar, durar por horas. Se o assunto não fosse tão sério, Anahí quem sabe riria ao ver aquele homem perigosamente bonito, para quem as palavras nunca faltavam, totalmente emudecido.


E para ser sincera, ela imaginava que ele viesse a ter exatamente essa reação, desde que ela própria recebera a notícia, horas antes.


— Como é que é? — As quatro palavras caíram como pedras em água parada. Anahí empenhou-se em mirá-lo calmamente nos olhos. A calma possível naquelas circunstâncias.


— Você me ouviu. Eu estou grávida.


— Você me chamou aqui para contar isso? — Alfonso empurrou o prato para o lado a fim de se apoiar na mesa e aproximar-se dela,


— Você preferiria que eu nem o procurasse? — devolveu Anahí. — Acredite, essa possibilidade passou pela minha cabeça, mas como tenho alguma moral...


— Me poupe de sermões, Anahí...


— Eu estou contando isso porque acho que você tem o direito de saber que você gerou uma criança. Eu peço as mais sinceras desculpas se você preferia não saber de nada!


— O que quero dizer é por que você me trouxe aqui para me dar esta notícia? Para este lugar? Como vamos discutir um assunto como este aqui, cercado de pessoas e barulho?


— Alfonso  olhou em volta, irrequieto.


— Eu pensei que a gente teria um papo rápido...


Um papo rápido!


— E depois, já com tempo para assimilar tudo isso, você poderia me encontrar para a gente discutir as coisas... Com mais detalhes. Eu não sei se é isso que você quer... — Os olhos dela se esquivaram dos dele.


— O que você acha que eu quero?


— Olha, Alfonso, eu sei que é um pouco chocante...


— Um pouco chocante. E você uma vez me chamou de mestre do eufemismo!


— Foi um choque para mim também.


Em meio à agitação, a afirmação de Anahí fizera Alfonso parar e pensar um pouco. É claro que fora um choque também para ela. Anahí apenas iniciava sua trajetória profissional. A notícia da gravidez devia ter caído como uma bomba na vida dela.


Os poderes de recuperação de Anahí, entretanto, não perdiam para ninguém, Alfonso pensou, um pouco ácido. Certamente ela não se assemelhava a uma mulher em estado de choque. Estava calma, fria, comedida. As marcas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

registradas de uma mulher que quer deixar claro que não sente um pingo de emoção pelo que está contando. — Olha, vou pegar uma outra bebida. Você quer alguma coisa? — ofereceu Alfonso. Ele buscava se acalmar um pouco, ditar um mínimo de ordem as suas idéias e sentimentos. Anahí acenou não com a cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais