Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

613 visualizações Denunciar


— Matrimônio feliz é um matrimônio que dá certo, e temos os ingredientes para que o matrimônio dê certo. Nós gostamos um do outro, a gente se entende muito bem na cama, vamos ter um filho, e, por último, sem o amor para embaralhar as coisas, a nossa relação tem ainda mais chances de sobreviver.


O último argumento, Alfonso sabia, era o mais importante para convencê-la. Frio e lógico. Nada de mencionar as noites em que ele se angustiara, quando a sua imaginação batia asas e se recusava a voltar a Terra. Lidaria com isso sozinho.


— E depois, quando... O entendimento na cama começar a minguar?


Alfonso olhou para baixo por alguns instantes. Minguar? Esta mulher o fazia sentir vivo de forma sensacional. Ele seriamente não podia imaginar o dia em que não a desejaria


na cama.


— Por que se preocupar com algo que ainda não aconteceu? — perguntou Alfonso . —


Agora, para quem você contou sobre... Isso? Para os seus pais? Amigos?


Anahí fez-se de indiferente. Os pais podem ter engolido a vida dela em pecado com Rodrigo, mas solteira e grávida de um homem que eles não conheciam e que não figuraria como parte integrante da vida dela dali por diante era uma coisa bem diferente.


— Você é a única pessoa que sabe, e começo a me arrepender de não ter ficado com a boca fechada.


— Eu não ficaria se fosse você. — disse Alfonso  de forma severa.


— Não ficaria o quê?


— Pensando no que teria acontecido se não tivesse me contado. Cedo ou tarde, eu descobriria, e você iria desejar não ter nascido.


— Se é assim que pretende me convencer a casar...


— Pense a respeito, Anahí. Como acha que eu reagiria? Como qualquer homem normal reagiria?


— Um monte dos chamados homens normais respiraria aliviado por não ter


recebido o fardo de criar uma criança vinda do nada!


— Não há sentido em ficar discutindo isso até a eternidade. Quando você pretende contar para os seus pais?


— Logo — disse Anahí, incomodada.


— E o que você acha que eles vão dizer de você morando aqui sozinha e grávida?


Não muito, Anahí especulou, com a pior das sensações. Certamente não aplaudirão de alegria. Mais provável que mostrassem a sua decepção pelo silêncio.


— E o que eles vão dizer quando descobrirem que o pai da criança propôs


casamento e você recusou?


O quadro se tornaria ainda mais desastroso.


— E como eles descobririam isso?


— Eu contaria, naturalmente.


— Isso é chantagem emocional!


Alfonso absteve-se de informá-la que faria isso e muito mais para recolocá-la de volta na vida dele, o lugar ao qual Anahí pertencia. Nem mesmo o seu orgulho, que o alfinetava a cada vez que ele imaginava Anahí o afastando com um aceno após o sexo, era capaz de demovê-lo do desejo, da necessidade de tê-la de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Claro — continuou Alfonso , sem hesitar, sem alterar o tom de voz, como uma escavadeira a forçar o solo firme. — E isso não vai ser nada comparado ao que o nosso filho vai sentir daqui a alguns anos, quando ele ou ela entender que uma vida em família havia sido possível, mas que a mãe teimosa... Anahí ficou de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais