Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

596 visualizações Denunciar


— Claro — continuou Alfonso , sem hesitar, sem alterar o tom de voz, como uma escavadeira a forçar o solo firme. — E isso não vai ser nada comparado ao que o nosso filho vai sentir daqui a alguns anos, quando ele ou ela entender que uma vida em família havia sido possível, mas que a mãe teimosa...


Anahí ficou de queixo caído diante dos artifícios de Alfonso.


— Você não seria capaz — disse Anahí, quase sem voz.


— Eu seria, sim. Agora, vamos logo com isso.


Antes que Anahí pudesse se mover, Alfonso já estava junto à cômoda, gavetas abertas, colocando as roupas sobre a cama. Para ser mais preciso, em cima dela.


O branco na cabeça de Anahí se desfez, e ela começou a recolher as próprias roupas amontoadas, ao mesmo tempo que exigia dele explicações.


Alfonso parou por um instante e olhou firme para Anahí.


— Vamos tirar você daqui, obviamente. Você vai vir comigo.


— Coloque essas roupas de volta nas gavetas! Agora!


— Você vai acordar os vizinhos se continuar gritando desse jeito. Onde estão as suas malas? — Alfonso não lhe dera tempo para responder. Checou embaixo do sofá, o único lugar em que elas poderiam estar, e, decidido, puxou-as e começou a forrá-las com as roupas.


— O resto vai ter que esperar até amanhã. Eu venho com George buscar o que


sobrou. Como você mudou para cá, por falar nisso? Quem ajudou-a?


— Você não pode fazer isso! Eu não vou me casar com você, Alfonso Drecos!


— Não me diga que ficou trazendo as coisas por etapas, por conta própria, no seu estado.


— No meu estado? Eu estou grávida, não estou doente!


— Bem, enquanto estiver comigo, você não vai ficar carregando nada pra lá e pra cá.


Você precisa se poupar. — Alfonso alongou os músculos e partiu para a cozinha, com Anahí em seu encalço.


— Eu disse. Eu não...


— Ótimo. Você guardou umas caixas. Isso aqui está bom para começar. — Ele puxou uma das caixas de papelão de debaixo da mesa. — Sente-se. Eu vou empacotar logo umas coisas por aqui. Menos trabalho para amanhã.


Anahí sentou-se. As suas pernas estavam bambas. E como não ficariam?


— Você não pode simplesmente entrar aqui e tomar conta da minha vida dessa


maneira!


— Eu posso e estou. Esta é toda a comida que você tem neste lugar? — Alfonso olhou espantado dentro do armário da cozinha, praticamente vazio. Um vidro de café, açúcar, legumes e atum enlatados.


— Você tem comido alguma coisa?


— Claro que sim! — O sentimento de culpa deixou-a na defensiva.


— Você nem tocou na comida nesta noite, eu percebi.


— Você vai me culpar? Eu estava me sentindo um pouco nervosa por ter de contar tudo!


— Você precisa, acima de tudo, dê supervisão para garantir que você coma direito.


— Alfonso  abriu a geladeira, quase tão vazia quanto o armário.


Supervisão? Isso está ficando absurdo. E, por favor, feche esta geladeira? O motor começa a falhar quando ela fica aberta por muito tempo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso  fechou a geladeira sem alarde, escorou-se nela e encarou Anahí  com um olhar de censura. — Isso diz tudo sobre este lugar, não é mesmo? O seu senhorio tem de ser denunciado. Por falar nisso, eu acho... — Tudo bem! Eu volto para o apartamento. Tenho certeza de que Liz não se importará... — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais