Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

576 visualizações Denunciar


Alfonso  fechou a geladeira sem alarde, escorou-se nela e encarou Anahí  com um olhar de censura.


— Isso diz tudo sobre este lugar, não é mesmo? O seu senhorio tem de ser


denunciado. Por falar nisso, eu acho...


— Tudo bem! Eu volto para o apartamento. Tenho certeza de que Liz não se


importará...


— Você vai comigo agora, e amanhã vamos às compras. Comprar as alianças. Depois, vamos cuidar da papelada. Você vai ligar para os seus pais, e eu vou ligar para os meus.


— Eu nem ainda contei para Rodrigo — sussurrou ela.


Anahí neste instante se sentiu muito frágil. Acomodou a cabeça entre os braços, sobre a mesa.


Desligou-se inclusive da presença de Alfonso, até ele tocá-la na cabeça. O gesto proporcionou a ela uma sensação de alívio. Ouviu-o então arrastar a outra cadeira e sentar se ao seu lado.


— Que confusão — definiu Anahí, virando-se para olhá-lo, mas sem tirar a cabeça da mesa.


— Por que você está tão chateada por não ter contado o Rodrigo?


— Mantenha a tranqüilidade, Alfonso  ordenou-se, nada de ameaças. A simples menção do nome daquele fracassado era o suficiente para acender a raiva dentro dele. Num momento como este, a última pessoa em quem ela deveria pensar era no ex-namorado.


— Nem havia pensado antes em contar para ele — admitiu Anahí. Alfonso ficou tentado a abrir um sorriso. Controlou-se e continuou a acariciar os cabelos dela.


— E por que deveria? Sua mente deve estar um pouco fora do lugar. Estou surpreso que você consiga pensar de forma coerente.


— É, acho que sim. — Anahí levantou a cabeça. Os olhos grandes e verdes dela brilhavam ainda mais devido às lágrimas.


Um pensamento perturbador golpeou Alfonso com força. E se agora que ela podia estabelecer uma comparação, Anahí deduzia que o que sentia por Rodrigo  era mesmo amor? O amor genuíno, aquele amor que ela não sentia por ele, Alfonso? Ele tinha consciência de que poderia ser arrogante e, na verdade, egoísta. E se Anahí decidira que era preferível a atitude não-estou-nem-aí-com-a-vida do ex-namorado ao monstro que não titubeou em manipular a vida dela para conseguir o que queria? Não era assim que ela o via?


Alfonso trincou os dentes de dor e incerteza. Adicionou as duas sensações à já longa lista de sentimentos que transgrediam o autocontrole de ferro, a capacidade de concentração e o domínio completo sobre a própria vida, traços que ele considerava características da sua personalidade.


— Bem — Alfonso  levantou-se, impaciente consigo mesmo. — Não faz sentido ficar perdendo tempo aqui. Vamos.


— Está bem. Eu vou com você, Alfonso , mas nada de alianças e nada de papelada.


— Vamos ver.


Anahí não embarcou em mais um bate-boca infrutífero com ele. Por agora, ela iria para o apartamento dele e se asseguraria que dormiria no quarto de hóspedes. Amanhã, lhe diria o que tinha para dizer, imporia os seus limites, afirmaria as suas vontades, caso contrário,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

acabaria fazendo exatamente o que ele queria. Este era o seu maior temor. Seria conduzida a isso não por crer que o casamento era a única ou a melhor opção, mas porque a idéia de passar o resto da vida com o homem que a amava era perigosamente sedutora. A descoberta das manobras de Alfonso em relação ao emprego havia feito An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais