Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

14 visualizações Denunciar


acabaria fazendo exatamente o que ele queria. Este era o seu maior temor. Seria conduzida a isso não por crer que o casamento era a única ou a melhor opção, mas porque a idéia de passar o resto da vida com o homem que a amava era perigosamente sedutora.


A descoberta das manobras de Alfonso em relação ao emprego havia feito Anahí parar para pensar, e ela sabia que ou se agarrava ao que aprendera com o episódio, ou os riscos agora seriam maiores.


Somente ao deitar-se sozinha na cama, uma hora mais tarde, Anahí  começou a sentir a pressão.


Ela conseguiu o que exigira, a solidão da cama do quarto de hóspedes, mas isto estava longe de ter um sabor de vitória. Alfonso cedeu à menor das reivindicações dela. E ainda assim, por quanto tempo? Ele não retornara ao tema casamento, mas Anahí não duvidava que na manhã seguinte a ofensiva seria retomada. Pelo menos, ele não tentara tocá-la, pois ela como sempre teria sucumbido aos seus braços.


A angústia lhe tirou boa parte do sono e aumentou quando, durante o resto do fim de semana, o assunto alianças, casamento e papelada não voltou à baila.


Eles passaram o sábado fazendo compras. Não em joalherias, mas em lojas de


roupas femininas. Ela precisaria de trajes para gestantes, ele a assegurou. A dedicação dele até a sensibilizaria, se Anahí não estivesse tão ocupada em se proteger da perigosa rede com a qual Alfonso ameaçava envolvê-la.


Ele insistia em levá-la ao setor de alimentação da Harrods, determinado a checar se ela já poderia ter desejos de grávida. Anahí, relutante, acabou achando graça no esforço dele.


Toda a preocupação de Alfonso não era fingimento. Após o choque inicial, ele se surpreendia por se adaptar de maneira tão fácil à idéia de inserir uma criança em sua vida.


Uma criança e uma esposa. Porque Anahí seria dele. No entanto, concluíra que forçar a situação como fizera no apartamento dela não serviria a nenhum propósito.


Anahí era obstinada, e o erro dele foi pensar que ela documente ouviria os seus argumentos e aceitaria a sua proposta. Equivocou-se pelo desespero em tê-la.


Para alguém que cresceu em uma realidade dura, que batalhou para vencer todas as adversidades, Anahí nutria uma visão romântica de amor e casamento. E essa visão não o incluía. Não ainda.


Alfonso passaria a maior parte da semana seguinte fora do país. O fato aliviou e ao mesmo tempo desapontou Anahí. Aliviou-se porque disporia de um tempo só para si para decidir como lidar com o presente impasse. Desapontou-se porque, gostasse ela disso ou não, sentiria saudade dele.


— Eu quero voltar na quinta-feira e encontrá-la aqui... — disse Alfonso. Ficou claro o tom de alerta dele ao se despedir na segunda-feira pela manhã.


— Certamente, não vou voltar para o meu apartamento, já que você disse ao


senhorio que ele não veria mais a cor do meu dinheiro e o ameaçou, insinuando que colocaria fiscais atrás do pobre homem, se ele não melhorasse o estado do edifício. —


Vestida também para o trabalho, Anahí  lutava contra o violento impulso de aproximar-se de Alfonso  e beijar aqueles lábios que insistiram em ficar longe dela durante todo o fim de semana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deve ter lido os pensamentos de Anahí, porque ele deu um beijo delicado, beijo que evoluiu para um explosivo, faminto. Com as pernas bambas, Anahí se agarrou à lapela do paletó de Alfonso, puxando-o ao encontro dela, para sentir a língua dele invadir cada centímetro possível da sua boca. Anahí tremia como uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais