Fanfics Brasil - capitulo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo

619 visualizações Denunciar


Alfonso deve ter lido os pensamentos de Anahí, porque ele deu um beijo delicado, beijo que evoluiu para um explosivo, faminto.


Com as pernas bambas, Anahí se agarrou à lapela do paletó de Alfonso, puxando-o ao encontro dela, para sentir a língua dele invadir cada centímetro possível da sua boca.


Anahí tremia como uma folha de árvore quando, finalmente, eles se desgrudaram.


Ela podia admitir ou não, mas o seu corpo se recordava do dele e o desejava de volta.


Anahí afastou-se, e Alfonso  ficou muito tentado a segurá-la, antes que ela tivesse tempo para recuar. Entretanto, Alfonso decidira dar um tempo. Na quinta-feira, ele voltaria e daria um basta nas hesitações dela. Anahí o desejava tanto quanto ele. Com o beijo, não restava dúvidas. É verdade que ela deixara claro que não o amava, mas, por carregar o filho


dele, se casaria, sim.


Ele não mais permitiria que Anahí passasse as noites no quarto de hóspedes. Até quando iria aquela novela? Daria para ela todo o tempo do mundo para se adaptar à novidade, assumiria um papel de pai coadjuvante e depois veria chegar o dia em que Anahí arrumaria as malas para seguir com a vida que ele lhe permitira levar? Não. Casamento, cama de casal e uma vida a dois. Tudo poderia ser ajustado, uma vez que esses três pilares estivessem plantados.


Alfonso há semanas não sentia a satisfação que exibia ao sair para o trabalho. Anahí, que fechou a porta após a partida dele, não estava nada satisfeita. Pelo contrário, deixava-a furiosa o modo como ele, educadamente, sem remorsos ou maiores reflexões, baixava leis para as quais esperava completa obediência. Não podia continuar morando com Alfonso, porque ele acabaria passando um rolo compressor por cima dela. O amor de novo a faria de idiota.


Pela primeira vez desde que começou no emprego, Anahí se pegou distraída no trabalho. Era muito tarde para fugir? Alfonso a encontraria aonde fosse, e a raiva dele não


teria limites. De qualquer modo, ele era o pai do seu bebê, e ela nunca poderia fugir daquela obrigação moral com o filho. Mas deixaria o apartamento dele. Alfonso só voltará na quinta.


Tempo mais do que suficiente para empacotar as suas coisas e ir embora. Não tinha como voltar para o apartamento em Wimbledon. Também não para o que Alfonso lhe arrumara, pois dali ele a tiraria facilmente. Só restou um lugar. A casa de Rodrigo.


Às 18h30, de banho tomado, trocada e com o pequeno telefone celular na mão,


Anahí, mesmo sentindo-se culpada, ligou para Rodrigo. No momento em que ouviu a voz do ex-namorado do outro lado da linha, ela se convencera de que a última coisa que poderia fazer era voltar para a casa dele. Aquela casa, Rodrigo e tudo que eles compartilharam pertenciam agora a um outro mundo. Desde então, ela dera passos gigantescos, para o bem ou para o mal, e não tinha como voltar atrás.


Contudo, foi maravilhoso ouvir a voz de Rodrigo, especialmente por ela sentir-se tão frágil. Num impulso, ela o convidou para uma visita, decidida a contá-lo sobre a gravidez.


Ele não seria capaz de dizê-la o que fazer. Não tentaria suavizar a situação incômoda. Rodrigo era acima de tudo uma pessoa prática em lidar com a vida. Sentia-se infeliz e então mergulhara na bebida. Eles não se entendiam mais, e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ele então terminara tudo. As soluções do ex-namorado não eram as mais recomendáveis, mas a franqueza dele, a falta de papas na língua, a animaria. Quando, quarenta minutos depois, Rodrigo chegou, Anahí  parecia ver um estranho. Ele era mais baixo do que ela lembrava, e o rosto bonito que fizera o coração da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais