Fanfics Brasil - o melhor para o bebe ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: o melhor para o bebe

664 visualizações Denunciar


ele então terminara tudo. As soluções do ex-namorado não eram as mais recomendáveis, mas a franqueza dele, a falta de papas na língua, a animaria.


Quando, quarenta minutos depois, Rodrigo chegou, Anahí  parecia ver um estranho. Ele era mais baixo do que ela lembrava, e o rosto bonito que fizera o coração da menina de 16 anos acelerar não podia ser comparado à beleza agressiva de Alfonso.


Anahí piscou, sorriu e se encheu de afeto ao vê-lo. Hesitante, ele estendeu um buquê de flores para ela.


— Você parece ótima, Anahí. — Rodrigo sorriu e olhou em volta o apartamento luxuoso de Alfonso. — Este estilo fino de vida combina com você. Eu trouxe isto. — Ele entregou as flores para ela e, admirado, deu uma nova espiada no ambiente, enquanto ela pegava uma cerveja para servi-lo.


— Nada de álcool, querida.


— Você parou de beber!


Rodrigo a seguiu até a cozinha, pendurando a jaqueta jeans em uma das cadeiras no caminho.


— Tive que parar. Não poderia arrumar um emprego de outra maneira, depois que você fugiu e deixou todas as contas para pagar.


Anahí  virou-se para Rodrigo e deu de cara com ele sorrindo.


— É, é isso mesmo. Consegui um emprego, você acredita? O velho Bill do bar da esquina arrumou um trabalho para mim com um dos seus fornecedores, e agora não bebo mais, Anahí, eu vendo bebida. — Rodrigo sentara-se em um dos bancos altos em cromo junto à bancada. — Agora, só bebo nos fins de semana.


— Nada de álcool, um emprego... Você se importa de perguntar por que isso nunca passou pela sua cabeça quando eu ainda estava por perto? — Anahí se sentiu muito feliz por tê-lo procurado e também culpada por não ter feito isso há mais tempo. Na verdade, isso nem havia passado pela cabeça dela. Alfonso se apossou dos seus pensamentos, da sua vida, e não havia restado nada para mais ninguém.


Ela preparou um café, sentou-se diante dele na bancada e abriu o coração.


Escancarou. Contou tudo. Ela precisava desabafar com alguém e, por mais incrível que pareça, depois de todo o tempo em que eles ficaram sem diálogo, Rodrigo era a pessoa que a ouvia, fazendo os gestos e ruídos de quem acolhia e compreendia.


— E então? O que devo fazer? — indagou Anahí, dando-se conta que terminara a xícara de café e que precisava esticar as pernas. Ela levantou-se, pegou a garrafa de água na geladeira e olhou para Rodrigo, ansiosa.


— Case com o bacana. Eu não vejo problemas, mas você sempre foi muito obstinada, Anahí. Você mete uma coisa na cabeça e não consegue tirar.


— Eu devo ir embora. Eu sei que devo, Rodrigo.


— Por quê? Para onde você vai? Anahí deu de ombros e suspirou.


— Seja realista, Anahí , um homem como esse não vai deixar você viver num buraco enquanto tiver o bebê dele na barriga. O cara vai cuidar do que é dele!


— Este é o problema, Rodrigo. Ele não pode me comprar, e ele não me ama. Eu preciso sair dessa.


— Não, você não precisa. — Rodrigo deu um suspiro. — Você se lembra quando a gente era criança, Anahí? A gente ficava na rua como pequenos mendigos, sem modos, uniformes escolares usados. Por que escolher isso para o seu filho, quando você pode ter o melhor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não exagera. Além disso, consegui um emprego... — Por quanto tempo? — Rodrigo a encarou, pensativo, e depois baixou os olhos numa rara demonstração de constrangimento. — Você não pode bancar ainda uma casa decente pelo que você me disse. E, Anahí , eu adoraria ajudar, mas tenho um probleminha... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais