Fanfics Brasil - ultimos capitulos ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: ultimos capitulos

1146 visualizações Denunciar


— Que diabos está acontecendo aqui?


Anahí  e Rodrigo foram um para cada lado, como amantes pegos em flagrante. Mais do que tudo apreensiva, ela não pôde deixar de sentir uma pontinha de alegria pela volta inesperada de Alfonso, apesar da expressão de ódio com que ele avançou em direção à bancada.


Rodrigo saltou do banco e com as mãos nos bolsos e cara de bravo. Anahí


reconheceu a reação. O ex-namorado nunca levantara uma mão para ela, mas já tinha se envolvido em inúmeras confusões de bar para que Anahí soubesse quando ele se preparava para uma briga.


A consciência de que Rodrigo levaria a pior contra o homem enorme que o mirava raivoso levou Anahí a se posicionar no meio dos dois.


— Nada está acontecendo aqui, Alfonso — disse Anahí, tentando demonstrar frieza.


Ela nunca o tinha visto assim. Nervoso a ponto de matar alguém.


— Você é o tal de Rodrigo, não é? Bem, se você quiser continuar inteiro, sugiro que você se mande agora da minha casa, antes que eu jogue o que sobrar de você pela janela.


— Tente, meu chapa. — A voz de Rodrigo soou menos confiante do que as suas palavras. — Eu estava de saída quando você chegou.


— Você o chamou aqui? — Os olhos pretos e brilhantes de Alfonso focaram no rosto branco de Anahí. Ela balançou a cabeça positivamente. Rodrigo ainda dava uma impressão convincente de que não se deixaria enxotar por homem nenhum. — Saia daqui agora. E nem pense em voltar, porque você não vai ser convidado de novo. Não é, Anahí?


Ela se pegou de novo acenando a cabeça, concordando com Alfonso . Rodrigo partiu, e Alfonso, do outro lado da sala, tinha os olhos inflamados fixos nela. Era vez de Anahí cobrar explicações.


— Você tinha que agir como um marginal? — As palavras saíram de forma


impulsiva da sua boca, e ele teve uma reação imediata. Em segundos, eles já estavam cara a cara.


— Ele devia agradecer por não lhe ter quebrado o pescoço! — esbravejou Alfonso. —


No que diabos você estava pensando para chamar o seu ex-namorado aqui? Quando o gato vai embora os ratos saem para brincar?


Bombardeada com perguntas insultuosas, Anahí , perplexa, permaneceu em silêncio.


Terminada a munição, Alfonso desapareceu em direção ao quarto.


Ela o seguiu em passos acelerados e chegou ao quarto no momento em que ele com um movimento se livrava da camisa e se sentava na cama.


— Eu pensei que você não voltaria até quinta-feira — disse Anahí, impressionada com os músculos dos ombros dele.


— Desculpe por desapontá-la, querida.


— Eu sei o que você está pensando, Alfonso.


— Eu sei o que vi. — Ele desafivelou o cinto.


— É por causa disso que não podemos nos casar!


— Por causa disso o quê? Por que você não seria capaz de se afastar do seu ex amante?


— Porque você é um machista arrogante!


— Eu não considero arrogante esperar que você convide ex-amantes para o meu apartamento!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu precisava conversar com alguém. — Você pode conversar comigo! — urrou Alfonso. Cada palavra que deixava a sua boca era equivocada. Ele sabia disso, mas não conseguia se controlar. Alfonso se dirigia para o banheiro, quando parou, virou-se para ela e voltou à carga: — Fala! Você não quer falar? Fala! &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais