Fanfics Brasil - a verdade de Rodrigo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: a verdade de Rodrigo

17 visualizações Denunciar


— Eu precisava conversar com alguém.


— Você pode conversar comigo! — urrou Alfonso. Cada palavra que deixava a sua boca era equivocada. Ele sabia disso, mas não conseguia se controlar.


Alfonso se dirigia para o banheiro, quando parou, virou-se para ela e voltou à carga:


— Fala! Você não quer falar? Fala!


— Não com você neste estado. — Anahí gemeu baixinho e escondeu o rosto com as mãos, mas não a tempo de Alfonso perceber que ela chorava. Deixá-la sozinha agora seria o fim. Ele tinha consciência disso tanto quanto sabia que o fim da relação significaria o fim dele também. Sem alternativas, respirou fundo e se aproximou na expectativa de que ela o afastaria.


Em vez disso, Anahí baixou a guarda, rendeu-se ao abraço e, com um suspiro de cansaço, escondeu a cabeça no peito nu de Alfonso. Ela pôde ouvir a emoção do coração dele e espalmou ali a mão para também senti-la.


— Eu não posso suportar a idéia de que você tenha qualquer coisa a ver com aquele homem. — Com os dedos entre os cabelos dela, Alfonso a apertava contra o seu peito.


— Você está com ciúme? Alfonso forçou uma risada.


— Eu? Ciúme? De alguém como Rodrigo? Sim, estou.


O coração de Anahí disparou. Quanto custaria para um homem como Alfonso  admitir tal fraqueza? Fraqueza para ele, pois ela não via assim. Ela se livrou do abraço para poder olhá-lo nos olhos.


— O que você está tentando me dizer, Alfonso?


— Nada. — Ele virou o rosto, ruborizado de vergonha.


— Ah, tudo bem. Eu tive uma esperança... — Anahí baixou a cabeça e sentou-se na cama.


— Esperança? De quê? — interrompeu Alfonso. — Você está dizendo... — insistiu, até que Anahí o olhasse novamente.


— Eu não amo Rodrigo, caso você esteja com medo disso. Alfonso deu um sorriso bobo. Olhava para ela, olhava para a parede.


— Claro que não ama — afirmou ele, tão metido que Anahí achou graça.


— Isso não significa que aceite seu comportamento, embora... Acho que entenda. Eu não deveria tê-lo convidado. Foi um ato estúpido.


— Ele não deveria ter vindo. — Ela não amava Rodrigo. Ele sentia-se como uma criança em uma loja de brinquedos. — Eu suponho que ele tenha ficado sentido quando você falou sobre o nosso filho.


— Pelo contrário. Ele também vai ser pai. — Anahí deitou-se na cama, com o olhar perdido no teto e a cabeça apoiada nas mãos. — Ele estava tendo uma outra relação nos últimos meses que passamos juntos.


— Que canalha! — Como um homem em sã consciência pode ter uma amante


quando recebe a bênção de morar com uma mulher fabulosa como aquela?


Agora Alfonso sentava na cama.


— E você ficou brava?


— Brava? Por que ele me traía? Eu gostaria que ele tivesse tido a coragem de me contar na ocasião, mas não fiquei brava.


— Você tem certeza?


Anahí se encostou nos travesseiros na cabeceira da cama, encolheu as pernas e o olhou com um sorriso.


Ela não agüentava mais aquele jogo. Poderia afugentá-lo, mas assumiria seus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sentimentos em relação a ele, pois agora sabia que Alfonso sentia mais do que desejo. Ele gostava dela. Do contrário, jamais admitiria o ciúme. E gostar poderia evoluir para amar,não é? — Tem uma coisa que quero dizer para você. — Anahí tinha a voz trêmula. Alfonso  estava concentrado, pronto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais