Fanfics Brasil - alfonso me amo e eu amo ele ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: alfonso me amo e eu amo ele

692 visualizações Denunciar


sentimentos em relação a ele, pois agora sabia que Alfonso sentia mais do que desejo. Ele gostava dela. Do contrário, jamais admitiria o ciúme. E gostar poderia evoluir para amar,não é?


— Tem uma coisa que quero dizer para você. — Anahí tinha a voz trêmula. Alfonso  estava concentrado, pronto para ouvi-la.


— O quê? — sussurrou Alfonso.


— Quando a gente se conheceu... Quando você me abordou pela primeira vez... Não...


Eu não estou dizendo o que quero dizer...


— Você não precisa dizer nada — disse Alfonso. — Apenas... Apenas case-se comigo.


Depois, a gente conversa. — Rebaixar-se a esse nível. Que tipo de homem era ele? Ele deveria exigir o casamento, e não implorar daquele jeito.


— Está certo.


O silêncio assemelhava-se a uma corrente elétrica em volta deles. Antes que Alfonso pudesse quebrá-lo, Anahí levantou a mão. Ela respirou fundo.


— Não porque você acha que não tenho outra alternativa. Eu tenho. Nós poderíamos ter uma criança, sem nos casarmos. Eu vou me casar com você porque...


— Porque...


— Porque em qualquer casamento, não importa o que você diga, tem de haver amor, e o amo. Em algum momento, você derrubou as minhas barreiras, e me apaixonei. Eu tenho por você amor suficiente que dê para nós dois, e, se vier a me decepcionar, tudo bem. Eu apenas não posso mais continuar lutando contra isso. — Ela enfim dissera. Fechou os olhos, suspirou e jogou a cabeça para trás.


Anahí notou que ele se aproximou, mas tinha muito receio para abrir os olhos e


encará-lo.


— Eu compreenderei se você quiser reconsiderar o seu pedido de casamento,


depois disso.


— Você pode... Você pode repetir o que você acabou de dizer?


— Eu entenderei se você mudar de opinião.


— Não, não esta parte. A outra parte.


Agora, Anahí abriu os olhos e viu a expressão de contentamento em seu rosto. — Não é nada engraçado — afirmou ela, recusando-se a acreditar no que o coração lhe dizia. O coração dela não era confiável.


— Sim, é engraçado. É muito engraçado porque... — Ele ainda sorria como um bobo ao tocar sua bochecha apenas com um dedo. — Porque voltei com antecedência a fim de contar-lhe o mais rápido possível a mesma coisa.


Anahí duvidou de que escutara corretamente.


— Você me ama? Amor... Amor, mesmo? Ou apenas gosta muito?


— O sentimento que nunca tive por qualquer mulher que tenha passado pela minha vida. — Alfonso baixou a cabeça e a beijou, um beijo longo, lento, que parecia durar para sempre.


Ele então ajeitou-se na cama para ter uma visão completa de Anahí.


— Quando vi na boate, fervi. Nunca havia sentido um desejo tão forte por uma


mulher. Quando você não me respondeu da maneira que esperava, alguma coisa me fez persegui-la.


— Meu pobre Alfonso. Sentir-se impelido a perseguir uma mulher. Deve ter sido um choque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você está gostando disso, não está? — brincou Alfonso. — Você gosta do fato de estar totalmente sob o seu poder? Anahí  fez que sim com a cabeça e riu para ele. — É uma via de duas mãos — murmurou ela. — Eu sei disso. — Anahí não tinha nada por baixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais