Fanfics Brasil - Epílogo ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: Epílogo

17 visualizações Denunciar


Alexander Alfonso Drecos nasceu mesmo em um ambiente de amor, e ele deve ter se dado conta disso, pois foi o mais feliz dos bebês. Cabelos e olhos escuros e brilhantes, ele era a imagem do pai orgulhoso. Aos oito meses, já engatinhava com energia pelo quarto.


O casamento do casal foi simples, sem pompas. Não foi necessário o tradicional esforço para quebrar o gelo entre os pais do noivo e da noiva, já que o bebê dera assunto suficiente para que as famílias se integrassem, assim como o longamente planejado batizado na Grécia. Rodrigo e a sua namorada estiveram presentes, com o consentimento de Alfonso, assim como Derrick e algumas meninas da boate com quem


Anahí manteve contato. A casa de campo de Alfonso, onde agora o casal vive com o filho, é grande o bastante para alojar a mãe e o pai de Anahí , quando decidem visitá-los. A visita dos sogros dá a Alfonso a oportunidade de passar um excitante fim de semana a dois com a esposa no seu apartamento em Londres.


E era justamente ali onde agora eles estavam, esparramados no colchão king-size, saciados após uma longa sessão de sexo, que começara às 18 horas, quando eles voltaram de um agitado dia de compras, e somente interrompida pela necessidade de degustar a comida tailandesa que o casal pedira a um restaurante que entregasse em casa.


Nesses ocasionais fins de semana a sós, Anahí  se alegrava por ver Alfonso mais ansioso do que ela sobre como estaria Alexander sem eles. Neste instante, ele, com a testa franzida de preocupação, pensava nos riscos de um acidente por causa dos primeiros movimentos do filho. O bebê não respeitava nada quando saía em exploração.


Anahí concedeu um tempo para o discurso rabugento de pai superprotetor, antes De se encolher junto ao peito de Alfonso com um sorriso.


— E estou aqui — murmurou ela, contornando a boca dele com o dedo. — Eu


pensava ser mulher o suficiente para distraí-lo das suas pequenas preocupações...


Alfonso agarrou o dedo dela com a boca, começou a sugá-lo e presenciou o rosto de Anahí corar de prazer.


— Você sabe do que você precisa, não sabe? — provocou ela.


— É claro que sei, minha bruxinha adorável...


— Uma outra criança... — Anahí esperou que Alfonso processasse a informação.


Observava o rosto lindo dele, o rosto que um dia foi tão misterioso, e que agora revelava amor em cada traço.


— Você não está...


— Eu estou. Eu fiz o teste nesta manhã e estava aguardando a melhor hora para contar.


— Um outro bambino.


— Ou bambina. — Anahí riu, divertindo-se com a cara que ele fazia.


— Como a mama. — Ele sorriu, beijou-a na ponta do nariz e pela primeira vez se perguntou o que ele havia feito para alcançar uma felicidade tão perfeita como aquela...





fim de uma historia de amor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais