Fanfics Brasil - capitulo 10 ironias do amor aya finalizada

Fanfic: ironias do amor aya finalizada


Capítulo: capitulo 10

480 visualizações Denunciar


— Você precisa arrumar um emprego, Rodrigo.


Ele bateu a lata de cerveja na mesa, espirrando o líquido sobre o tampo do móvel.


— Um emprego num escritório, Anahí? Você acha que devo me vestir com um terno barato e ver por aí se alguém quer me que eu conseguia como secretária, e cem vezes mais do que eu ganhava no restaurante.


— E assim você pode ter tempo livre para estudar, como se você fosse um dia ter um trabalho numa empresa.


— Bom, eu não teria outra saída, não é mesmo? Pois você não demonstra a mínima intenção de colaborar com as despesas!


— Quer saber de uma coisa, Anahí? Se você acha isso, por que não vai embora?


— Talvez eu vá — afirmou ela. Anahí saiu dali e ouviu de longe as desculpas dele.


Disse que precisava dela e bateu a porta ao sair de casa.


Os dois sabiam que o fim da relação chegara, e chegara há algum tempo. Seria duro no entanto dizer adeus para a história, as lembranças da adolescência de ambos, quando a esperança não alcançava limites. Passados os anos, o único sentimento que mantinha o casal junto, pelo menos da parte dela, era pena.


Quando ocorreu o acidente ela sentira pena demais de Rodrigo. A piedade a impedia de dar o passo necessário de terminar com tudo. O namorado havia mudado, eles haviam mudado.contratar?


— Não precisa ser um emprego num escritório.


— Bem, então quem sabe um emprego como o seu?


— O meu emprego, por acaso, paga cinco vezes mais do


Rodrigo tornara-se embrutecido e amargurado por causa do seu destino. Até mesmo os espasmos de angústia quando ele se abria e estabelecia algum diálogo com ela rareavam.


Um não conversava com o outro havia meses.


De certa maneira, a boate oferecia a Anahí o trabalho ideal. Para não falar na


excelente remuneração, o emprego não lhe propiciava tempo para pensar nos seus problemas. Estava sempre ocupada servindo às mesas e trocando piadas com as colegas sobre os fregueses.


Embora o bate-boca que tivera há pouco com Anahí não seria esquecido após uma noite de trabalho. Os dois atingiram um limite antes não alcançado.


Duas horas depois, Anahí já servia às suas mesas na boate, sem tirar a briga da cabeça, quando o avistou. O estranho sentado sozinho nos fundos do salão. O coração de Anahí deu um salto, uma palpitação de contentamento absurda que desaparecera tão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

rápido quanto viera. Por quanto tempo ele estava sentado ali? Agora que o descobrira, Anahí começou a se preocupar com cada movimento que ela executava. Até que finalmente não teve outra saída senão abordá-lo, mesmo que ele não estivesse sentado numa das mesas sob responsabilidade dela. — O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathmomsenx Postado em 11/08/2013 - 07:35:22

    Amo essa web! <3

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:31:16

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:13:03

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:12:52

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..acabo msm? BUABUABUA...aushuash
    mto linda

  • LuanaFernandes Postado em 04/01/2011 - 13:13:26

    posta + + +

  • LuanaFernandes Postado em 03/01/2011 - 18:25:28

    postaaaaaa +

  • unposed Postado em 03/01/2011 - 17:58:41

    Nossa, quando ela descobrir a verdade vai ficar muito brava!!

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++

  • LuanaFernandes Postado em 01/01/2011 - 23:11:31

    postaaaaaaa *-*

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!

  • carine Postado em 01/01/2011 - 14:46:41

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais