Fanfics Brasil - primeiro encontro. Finas de Semana. [reescrevendo]

Fanfic: Finas de Semana. [reescrevendo]


Capítulo: primeiro encontro.

129 visualizações Denunciar


dizem que a distância, só atrapalha.


na minha vida, não atrapalha tanto, mais ajuda um pouco.


-


foi o primeiro encontro, eu estava tão feliz, gostava desse cara fazia vários meses, e ali estava minha primeira oportunidade de ser feliz com ele!


-


poucos acreditam em amor a primeira vista, eu acredito!


e acho que tudo é possivel, se voce falar o que você pensa, independente do que for, e do quanto vai afetar essa pessoa.


-


combinamos de nos encontrar no shopping as 2 horas da tarde, mais pelo atraso de um amigo nosso, ele só chegou as 3:30 --`


tudo bem;


quando ele entrou no shopping, meu coração disparou, foi tão bobo.


ele me ligou, e eu falei que tinha visto ele indo na direção do elevador, e ele falou pra mim ir até lá. Eu fui.


não deu tempo nem de desligar o celular; ele colocou sua mão na minha cintura, e me beijou.


sabe quando você realiza um sonho?


sim, eu estava realizando o meu, e naquele exato momento! :$


-


o beijo dele, me deixou nas nuvens, eu não queria sair dali tão cedo, era tão bom, com ele eu me senti uma deusa, ao lado dele fiquei sorrindo que nem boba, e ao lado dele, me senti eu mesma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais