Fanfics Brasil - a bicicleta. melhores amigas.

Fanfic: melhores amigas.


Capítulo: a bicicleta.

13 visualizações Denunciar


o começo de uma amizade.


eu tinha 6/7 anos, e estava andando de bicicleta em frente de casa, quando vi uma garota menor do que eu, e com uma bicicleta maior, fiquei até assustada na hora, mais depois fui la falar com ela, e sabe como é né, eu era criança e então não saiu uma coisa muito construtiva da minha boca, e assim, falei pra minha irmã: _ OLHA TO TAMANHO DA BICICLETA DELA!


E assim ela olhou pra mim, e sorriu.


Eramos em 4 meninas naquela rua, eu era a mais velha, a steffany (a menina da bicicleta) minha irmã, e mais uma menina, que se chamava rosani.


Com o tempo, aumentava e diminuia as pessoas, mas no fim, só ficava nós quatro de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FAIL! SHEUSEHUHEHSHEUSHEUHSUEHUEHSEUHSESEU .  - enfim, crescemos, eu tinha 10 anos na época, e assim as meninas um pouco menores. eu fazia ballet, e tive um idéia muito inutil. "fazermos uma apresentação pra visinhança." ah questão é, agente ensaiou na sexta, e no sábado apresentou `-` e outra questão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais