Fanfics Brasil - a apresentação. melhores amigas.

Fanfic: melhores amigas.


Capítulo: a apresentação.

208 visualizações Denunciar


FAIL!


SHEUSEHUHEHSHEUSHEUHSUEHUEHSEUHSESEU . 


-


enfim, crescemos, eu tinha 10 anos na época, e assim as meninas um pouco menores.


eu fazia ballet, e tive um idéia muito inutil.


"fazermos uma apresentação pra visinhança."


ah questão é, agente ensaiou na sexta, e no sábado apresentou `-`


e outra questão é, estava no meio do ano, e a gente apresentou umas coreografias, cantadas pela gente mesmo, de natal.


foi muito não programado isso , nossa, mais foi um dos melhores dias da minha vida!


(se eu conseguir achar a foto, eu posto aqui pra vocês. )


mas enfim, ae apresentamos, e depois fomos ao rango que a tia da steffany fez o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não me arrependo de nada que fiz no passado, sério. lembro e dou risada, porque quem não teve um passado constrangedor né? agora sou uma metaleira que nao quer saber de nada da vida, haha mais mesmo assim, não perdi minha sensibilidade nao, muitos dizem que metaleiros nao tem sentimentos, o cu --` HSEUHSUEHUSHUS enfim, isso não v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais