Fanfics Brasil - primeira despedida melhores amigas.

Fanfic: melhores amigas.


Capítulo: primeira despedida

211 visualizações Denunciar


Não me arrependo de nada que fiz no passado, sério.


lembro e dou risada, porque quem não teve um passado constrangedor né?


agora sou uma metaleira que nao quer saber de nada da vida, haha


mais mesmo assim, não perdi minha sensibilidade nao, muitos dizem que metaleiros nao tem sentimentos, o cu --`


HSEUHSUEHUSHUS enfim, isso não vem ao caso.


-


A steffany se mudou pro canada faz 2 anos.


e quando a pessoa está longe, sabemos o valor dela não é?


na despedida, chorei que nem não sei o que -.-


mais ok, ela iria voltar, e voltar pra ficar.


ficamos mantendo contato pela internet até um certo tempo, depois nossos horarios não batiam mais, ae ficamos um bom tempo sem se falar, e isso foi a coisa mais chata que ja aconteceu comigo, porque a saudade matava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

um mes antes dela vim passar as ferias aqui, conseguimos conversar. ela ia passar as ferias de verao aqui, mais aqui era inverno -dica tudo bem, no começo foi estranho, a gente nem se reconhecia direito; mais ok, ela foi em casa, e agente contou tudo, tudo mesmo, o que estava acontecendo durante aqueles meses. ficamos uns 5 dias, só contando sobre nossa vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais