Fanfics Brasil - as férias de steffany no brasil melhores amigas.

Fanfic: melhores amigas.


Capítulo: as férias de steffany no brasil

10 visualizações Denunciar


um mes antes dela vim passar as ferias aqui, conseguimos conversar.


ela ia passar as ferias de verao aqui, mais aqui era inverno -dica


tudo bem, no começo foi estranho, a gente nem se reconhecia direito;


mais ok, ela foi em casa, e agente contou tudo, tudo mesmo, o que estava acontecendo durante aqueles meses.


ficamos uns 5 dias, só contando sobre nossa vida, enquanto estavamos ausentes uma pra outra.


-


eu ainda estava em aula, mais em duas semanas eu iria sair de ferias.


quando sai de ferias, nao queria mais nem saber de caderno, de livros e de internet. ( e isso da internet foi quase milagre, porque fico com febre quando não entro nem cinco minutos, serio! )


fomos ao shopping.


ta, tem MUITA coisa pra contar, então isso vai ser dividido em duas partes.


-


primeira ida ao shopping:


eu fui bem simples, porque não estava muito afim de me arrumar que nem metal não HUSHEUSHUSE


ok, chegamos lá, e 6 caras ja nos paqueraram -.- fiquei com medo Q


naquele tempo, eu estava saindo com um carinha, que o nome não vai ser citado, pois nao merece tal consideração, no final disso voces vao saber por que.


entao, por causa deste carinha, eu nao tinha olhos pra mais nenhum.


ok, fomos tomar sorvete, fomos nos divertir! afinal, eu ainda nao sabia se ela iria ficar aqui, ou iria voltar pro canada, entao cada segundo tinha que ser aproveitado!


enquanto estavamos tomando sorvete, um restartado [retardado+restart]


(UM DETALHE, EU NÃO SOU CONTRA O RESTART, MAIS TAMBÉM NÃO SOU A FAVOR NÉ. PQP)


enfim, eles falaram pra minha amiga: nossa que guria mais linda e bla bla bla.


e eu só rindo HUSHEUUSEHUSHUHSEUHSUEHSEU


agente mudava bastante de shopping, e esses restartados, seguiam --`


até que paramos no mesmo shopping onde começamos, e fomos dar uma olhada nos oculos que tinham numa bancada ali.


ok, eu peguei o primeiro oculos que vi na frente, e coloquei pra ver quem estava passando por ali. quem ja nao fez essa tecnica né?


quem não fez, faça! HSUEHSUEHUHSUSE


ok, ae a steffany, começou a fazer umas coisas estranhas, ela tava tendo um ataque de risos.


e os restartados estavam passando bem na hora, e puta que pariu, que mico!


ela me agarrou no braço, e ficava falando: ai que oculos ridiculo, tira.


só que ela nao falava baixo, ela quase GRITAVA!


e todo mundo olhando.


jesus, eu juro que quase morri de vergonha na hora!


mais sabe o que fiz? "que se foda as pessoas, eu vim é me divertir, pagar mico mesmo"


comecei a rir, e tentei fazer ela se acalmar, e os restartados olhando HUSEHUHSUEHSUHUSE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

depois desse dia muito construtivo, voltamos pra casa. jantamos, e continuamos a zuar uma a outra. sinceramente, muita coisa ainda estava por vim! - marcamos de fazer uma "noite do pijama", mais nao saiu uma noite do pijama nao, foi uma "putaria numa festa do pijama" HUSHEUHSEUHU serio! nao vou contar em muitos detalhes, então ._. uns amigos do tio dela, iriam f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais