Fanfics Brasil - as férias de steffany no brasil - segunda parte. melhores amigas.

Fanfic: melhores amigas.


Capítulo: as férias de steffany no brasil - segunda parte.

10 visualizações Denunciar


depois desse dia muito construtivo, voltamos pra casa.


jantamos, e continuamos a zuar uma a outra.


sinceramente, muita coisa ainda estava por vim!


-


marcamos de fazer uma "noite do pijama", mais nao saiu uma noite do pijama nao, foi uma "putaria numa festa do pijama" HUSHEUHSEUHU serio!


nao vou contar em muitos detalhes, então ._.


uns amigos do tio dela, iriam fazer churrasco, entao a gente nem se preocupou com comida.


só que a questao é, sabe que horas o churrasco começou a sair? uma da manha -.-


até lá meu estomago ja estava corroendo minhas gorduras pqp -.-


mas enfim, isso foi uma putaria, porque fiquei com um amigo do tio dela, e se ja viu a diferença de idade né ?


BSEHSEUSEHUSHEUHSEUHUSEHUE o cara quase 7 anos mais velho, pqp -.- mais era gato, e valeu a pena.


fim da noite de pijamas, detalhes serão ignorados, haha.


-


fomos mais uma vez no shopping, e dessa vez com mais uma amiga, a negreli :)


eu nao sei o que deu em mim este dia, mais eu estava bebada, juro! (yn)


os restartados, da primeira vez que fui no shopping, estavam lá!


eu parei ele e o amigo dele pra ficarem com minhas amigas, e assim eu iria ficar e vela. ha


mais ok, ae vi dois carinhas passando por mim, e puta que pariu, tinha um que era gato de mais, fui falar com ele!


na maior cara de pau, parei os dois, e pedi o msn


HSUEHUSHEUHSEUHSUEHUSHUE


ae as minhas amigas foram atras de mim, e eu apresentei eles para elas.


ae eles pediram pra gente acompanhar eles até o terminal.


e assim fomos, no meio do caminho, eu tropeço, e o que eu falo : OPA TROPECEI .


todo mundo ria!


-


apesar de tudo, foram as melhores ferias que eu tive!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mizzyleppard

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais