Fanfics Brasil - contando que e virgem Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: contando que e virgem

11 visualizações Denunciar


— Eu sou virgem, poncho. Se amanhã eu cometer algum erro, terá de relevar.


Ele ficou totalmente sem ação.


— O que disse?


Ela estava ao mesmo tempo orgulhosa de pegá-lo despre­venido e um pouco nervosa pelo que confessara.


— Você ouviu.


— Está dizendo que você e Derrick nunca tentaram nada?


Se ele fosse qualquer outro homem, ela teria achado que Alfonso estava propositalmente instigando-a. Mas malícia intencional não era o estilo de poncho.


— Não.


— E você não ficou com mais ninguém? — Ele respondeu antes que ela pudesse dizer. — Claro que não. Você esperava que Derrick se apaixonasse por você.


Ele quase acertou o alvo.


Nós dois sabemos que nada aconteceu, de modo que não tenho a sua experiência. — Para dizer o mínimo, consi­derando-se as mulheres que o cercavam, sempre.


— Ótimo. Eu mesmo a ensinarei.


— Espero que isso tenha sido uma piada.


Ele abaixou a cabeça, deixando seus lábios a milímetros dos dela.


— Achei que você sabia que não tenho senso de humor. — O beijo dele não foi nada suave, nada gentil. Só arrogân­cia e determinação de homem; ele a fez abrir a boca.


Sem misericórdia. Sem amarras.


Quando estavam no aeroporto, any havia ficado sem ação. Mas desta vez o beijo não terminou de repente. Foi como um tormento, e quando ela deu por si estava agarrada a ele, sem saber como, a mente inundada por um inequívoco desejo. Ele só a soltou para ela poder respirar. E então a bei­jou novamente.


E os pensamentos dele se fragmentaram.


           Ponco foi provando any aos poucos, saboreando a luxu­riante suavidade de sua boca. Ela correspondia de forma va­cilante. Era exatamente o que ele queria. any podia amar outro homem, mas era o seu nome que ela ia gritar na cama.


O que ele não esperava foi o especial prazer que Any lhe proporcionou. Aquilo não o fez feliz. A paixão sempre sabota os melhores planos, faz as coisas saírem do normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fizera uma opção consciente ao escolhê-la, no sentido de não haver desejo entre eles. E agora lá estava ela, excitada em seus braços. Ele interrompeu o beijo, observou-a tentar se recompor, os seios roçando contra seu peito enquanto respirava fundo. Os lábios dela estavam molhados, os olhos fechados e o corpo, relaxado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais