Fanfics Brasil - capitulo Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: capitulo

653 visualizações Denunciar


 


---- Tenho certeza de que o leite continha calmantes. De­pois foi confirmado que ninguém sequer tentou sair da casa. E havia provas incontestáveis que o incêndio fora provoca­do. — Ele não estava com a voz embargada, permanecia ina­balável sob um peso que teria massacrado qualquer homem.


— Concluíram que tinha sido meu pai, mas eu sabia que não era possível. Depois que ele desmaiou no sofá, ficou daquele jeito por oito horas ou mais.


Tudo que ela queria era abraçá-lo. Mas será que ele acei­taria o carinho?


— Foi considerado oficialmente um acidente.


—A cidade é pequena e os poderosos da época eram ami­gos de meu pai. Concluíram que a verdade só serviria para me amargurar, portanto ocultaram. Mas quando estava com 16 anos resolvi confrontá-los e consegui que confirmassem o que eu já sabia.


Perplexa com o que estava ouvindo e o que isso significa­va para poncho, ela tentou encontrar as palavras certas.


— Você não tem nada em comum com ele.


— Chega, any. — Ele esfregou as costas dela e beijou a pele sensível de sua nuca. — Nunca mais quero falar sobre isso.


Não era da natureza dela desistir, mas eles haviam avan­çado bastante naquela noite. Ela se aninhou nos braços dele, deixando-se envolver pelo calor que emanava dele. E pela primeira fez não relutou em se entregar. Em sentido algum.


 


***


A semana seguinte se passou com momentos de felicida­de. Alfonso não era nenhum príncipe encantado, mas sabia enternecer uma mulher quando resolvia sorrir. E ele andara sorrindo com muito mais freqüência ultimamente.


Quando any encontrou Corey na mercearia se sentiu mal por estar tão feliz e não ter se lembrado das dificuldades que ele devia estar passando... Ela acabou esquecendo este as­pecto da personalidade de poncho. Rudeza era praticamente parte da natureza dele, mas lhe doía pensar que ele era insen­sível e implacável.


Estava pronta para bancar a covarde e sair sem ser vista quando Corey a pegou de surpresa ao chamá-la. Ela se apro­ximou, sorrindo para ele e para a garotinha em seus braços.


— Olá.


— Esta aqui é Christy. Minha filha — explicou ele, te­mendo que ela não lembrasse.


— Prazer em conhecê-la, Christy. Seu pai me falou muito de você.


A criança tímida escondeu parte do rosto no pescoço do pai, mas any viu que ela sorria. Sentiu-se ainda pior.


— Corey, lamento tanto pelo que aconteceu. Corey balançou a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Foi culpa minha. O senhor Dumont tinha todo direito de ficar aborrecido, quer dizer, furioso — ele substituiu o termo ao olhar para a filha. — Eu também teria ficado com raiva se fosse com minha esposa. Mas, quero dizer que parei. De fumar, quero dizer. De vez. — Que ótimo. — Ela ficou impressionada de ver que ele não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais