Fanfics Brasil - nao , meu bebe nao Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: nao , meu bebe nao

731 visualizações Denunciar


— Então — perguntou ela após o jantar, sentada no es­túdio do escritório dele —, não quer saber se é menino ou menina? Ou prefere a surpresa?


— Não quero saber.


— Não? Não sei se vou agüentar o suspense.


— Não foi isso que quis dizer. Já lhe disse que não que­ro ser pai. Não me envolva em nada senão no estritamente necessário.


Tentou ver ternura nele, mas não conseguiu.


— Mas poncho, agora que nós conversamos... Você não é como ele. Não se preocupe em fazer mal ao nosso filho.


— Não me venha com psicanálise sobre algo que você não sabe. Já decidi.


Ela se levantou sentindo o sangue congelar de medo.


— Mentira sua.


— Não vou ignorar a criança, se isso é o que você teme. Só quero que ele ou ela fique o mais longe possível.


— E como nosso filho se sentirá amado sendo mandado para um colégio interno e colônias de férias?


— Vou dar tudo que o bebê precisa.


— Sei. E amor não faz parte do acordo?


— Nunca fez.


Ela hesitou diante daquele ataque brutal aos sonhos e es­peranças que nutriu em silêncio.


— Fiz este acordo por mim. Você não vai incluir nosso filho nisso!


— Eu nunca a enganei.


— Achei... — Balançou a cabeça, furiosa consigo mesma por cair no mesmo erro outra vez.


Ficou horrorizada ao perceber que chegara tão perto de declarar seu amor a ele, que não o queria e que estava pronto a jogá-lo de volta em seu rosto se ela insistisse em amá-lo.


Mas homens como você não. mudam, não é?  E por que você esperaria que eu mudasse?


 


***


A pergunta de poncho na noite anterior ecoava na mente de any enquanto ficou sentada nas escadas da casa que um dia fora seu lar. Mas a fazenda Randall já não ocupava mais este lugar em seu coração. Ela aceitara a fazenda Angel de um jeito que poncho sequer imaginava.


Mas não era o suficiente.


— Não, meu bebê, não. — Seu filho não seria forçado a crescer isolado para que pudesse manter a propriedade dos Randall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Afinal, para quem ela estava mantendo aquilo? Sim, lhe partia o coração abandonar o lugar, mas ela sobreviveria. — Desculpe, paizinho. — Ela pôs a mão sobre o ventre. — Desculpe por não cumprir minha promessa, mas sei que o senhor entenderá. Fora muita tolice de sua parte pensar que podia sobreviver a um casament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais