Fanfics Brasil - deixado o poncho Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: deixado o poncho

743 visualizações Denunciar


Afinal, para quem ela estava mantendo aquilo? Sim, lhe partia o coração abandonar o lugar, mas ela sobreviveria.


— Desculpe, paizinho. — Ela pôs a mão sobre o ventre.


— Desculpe por não cumprir minha promessa, mas sei que o senhor entenderá.


Fora muita tolice de sua parte pensar que podia sobreviver a um casamento baseado apenas em um acordo comercial e que Alfonso Dumont pudesse ser seu príncipe encantado.


Talvez sua capacidade de amar tivesse se esgotado antes mesmo do incêndio, e seu coração permanentemente destru­ído ao testemunhar as brutalidades que o pai fazia com a mãe. Provavelmente ele perdera essa capacidade na noite do incêndio, mas talvez fosse ela que ele não conseguia amar. Fosse qual fosse a resposta, seu filho não iria sofrer por causa de seus enganos.


Então levantou-se, entrou no carro e deu a partida, per­mitindo-se tão somente uma última olhada pelo retrovisor. Resistiu, contudo, a parar, o que só fez quando perdeu a casa de vista.


E as lágrimas correram.


Mas já estava calma ao entrar na casa. Sentia-se final­mente adulta e crescida, e não queria piedade. Foi ao seu quarto, fez uma mala, levou para baixo e parou em frente ao ateliê. Guardou o que era essencial em uma pequena bolsa. Ela pediria à senhora Croft para enviar suas pinturas quando tivesse endereço fixo.


— O que está fazendo, any?


Ela fechou a bolsa e olhou para poncho, o homem que fora o centro de sua vida nos últimos meses.


— Estou deixando você.


Os olhos verdes dele cintilaram sob a sombra projetada pelo chapéu que usava.


— Se você acha que essa cena vai me fazer sair correndo atrás de você, está enganada.


— Não espero isso. Nós tínhamos um trato. Estou plena­mente ciente das conseqüências. — Prendeu os cabelos atrás das orelhas e o encarou sem titubear. — Sei que você vai vender a fazenda Randall. Tudo bem. É sua.


— Seu primeiro pagamento, de acordo com o contrato pré-nupcial, só ocorre depois de dois anos de casamento.


Ela devia ter esperado ouvir aquilo.


— Não quero seu dinheiro. Vai demorar, mas agora que tenho uma fonte de renda, vou lhe pagar o que devo pelo tempo em Los Angeles. Também não se preocupe com a pen­são da criança.


— Não diga absurdos, any. Não vou deixar que digam que joguei minha esposa grávida na rua.


Ela pegou a bolsa.


— Ótimo. Sustente a criança, é seu direito, mas não quero mais nada de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele interrompeu a passagem. — Por que a mudança repentina? No ano passado você estava contente com o acordo. Ela podia mentir, mas por alguma razão disse a verdade. — No ano passado eu não amava você.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais