Fanfics Brasil - sera ela ?/ Acordo Nupcial aya finalizada

Fanfic: Acordo Nupcial aya finalizada


Capítulo: sera ela ?/

3 visualizações Denunciar


 


Alfonso ficou mudo. Mas mesmo assim, ajudou-a a colocar a mala no carro e só então perguntou para onde ela ia.


Na verdade, ela não fazia idéia de para onde ia. Só sabia que tinha de partir. Ficou dirigindo sem rumo por Kowhai, até que a noite caiu e ela parou em um hotel de beira de estrada.


Ao acordar cedo no dia seguinte, foi direto ao aeroporto Christchurch. Deixou o carro no estacionamento, ligou para a fazenda Angel e deixou uma mensagem na secretária di­zendo a poncho onde deixara o veículo.


Seu segundo telefonema foi para outro homem.


 


***


Alfonso desligou o telefone se esforçando para não des­truir o aparelho. Any não telefonara. Se o homem para cujos braços correu não tivesse ligado para ele para avisar que ela estava bem, jamais teria sabido para onde ela fora três dias atrás.


Pegou o endereço, colocou debaixo de um peso de papéis e tentou se concentrar no trabalho. Any  o deixara, e sem bri­gas. Não havia nada a discutir; eles fizeram um acordo e ela o quebrou, apesar de saber que a culpa era dele. Jamais devia ter tentado engravidá-la. Claro que iria sustentar a ambos. Não era homem de fugir das responsabilidades.


Ao pegar a caneta para trabalhar, segurou-a com tanta for­ça que ela estourou, espalhando tinta azul por sua mão e pe­las faturas sobre a escrivaninha. Levantou, e quando deu por si estava no ateliê de any. Lá ficou observando os quadros.


Encheu-se de orgulho do enorme talento dela. Entre os quadros estava o retrato de Derrick, reiterando silenciosa­mente tudo o que ela dissera aquela noite no hotel. Any  havia crescido e deixado para trás sua inocência e seu amor infantil por um homem que nunca fora bom para ela. E agora deixara o marido também.


No ano passado eu não amava você.


Ouviu o som de um carro estacionando e chegou a nutrir a esperança que fosse any. Correu para a porta, mas a mulher que saiu do seda cintilante não era any.


— O que está fazendo aqui, claudia? Ela esperou ele chegar perto do carro.


— Voltei hoje de Wellington. Ouvi falar do que houve entre você e any.


O som do nome da esposa fez seu corpo reagir com uma explosiva mistura de desejo, negação e raiva. Ela era dele, não podia abandoná-lo.


— poncho. — claudia pôs a mão em seu braço. — O que houve entre nós foi bom.


— Já acabou faz muito tempo.


— Podíamos tentar de novo. Estou pronta para me casar e você também. Ela é que não era a mulher certa.


— Não, claudia. Não se pode reviver o que nunca existiu. Ela empalideceu.


— Ela jamais o conhecerá como eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—A única razão pela qual você sabe do incêndio é porque ouviu seu pai conversando com o investigador. Você nunca me conheceu. — E ninguém, nem mesmo o pai de claudia, sabia a verdade sobre quem realmente provocou o incêndio. Alfonso só contara tudo a uma única pessoa, a única em quem confia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alessandrabp Postado em 09/12/2012 - 19:02:38

    A-D-O-R-E-I,você é uma ótima escritora.Espero ler mais histórias sua.

  • feio Postado em 15/03/2011 - 00:04:59

    gente do quero posta uma novela de romance o que vc acham ?

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • k2323 Postado em 16/01/2011 - 19:59:28

    Te achei ...Olhe me desculpe se o que eu falei na minha Web te magoou é que eu costumo fazer essa brincadeira com todos que acham me Web primeiro .

    É um privilegio pra mim que você e os outros leiam a minha Web ...
    Como ja´disse , minhas Webs não existiria sem os leitores.
    Besitos

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:41

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......

  • jujucalcvu Postado em 16/01/2011 - 19:53:40

    que lindossss *-*....ameii.......


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais